Confira detalhes do Virtual Console de GBA

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

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O site Nintendo Insider publicou um artigo falando de diversos tópicos em relação ao Virtual Console de Game Boy Advance. Confira os detalhes que o site revelou:

-Os jogos de GBA eram iluminados artificialmente no passado e, para compensar, os jogos foram alterados no lançamento para o Virtual Console. No GamePad, os jogos estão notavelmente mais escuros, mas isso não deve ser notado na TV.

-A resolução original dos jogos de GBA era de 240x160, o que significa que a imagem é consideravelmente esticada ao jogar na TV, mas há uma opção de suavizar a imagem, a qual pode ser ativada em tempo real com o direcional analógico direito.

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-Os jogos não ocupam a tela inteira. Em vez disso, eles ocupam um bloco de 1620x1080, uma proporção de 6.75:1 em relação ao original, o que significa que não é um upscale propriamente dito.

-Há uma opção para jogar com a resolução original na TV, mas o que isso faz é um upscale para o maior fator que cabe na tela: 1440x960. Essa opção não pode ser alterada em tempo real.

-Conforme noticiado anteriormente, os manuais originais estáo disponíveis e é possível vê-los no GamePad enquanto o jogo está rodando na TV.

A imagem abaixo compara Metroid Fusion com a suavização (à direita) e sem (à esquerda).

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