Produtora de Dementium recorre ao Kickstarter para financiar Cult County para next-gen e PS VITA

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL25vc2dlZWtzLmNvbS5ici93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxMy8wNS9pbmZvZ3JhZmljbzItNTAweDI3OS5qcGc=

A Renegade Kid, produtora mais conhecida por Dementium e Mutant Mudds, recorreu ao Kickstarter para financiar Cult County, o seu novo jogo.

Como se pode ver na página do jogo, a campanha estará em vigor e o título só será financiado se forem angariados, pelo menos, 580 mil dólares.

Com esse valor, o jogo de terror será lançado na PlayStation 3, PlayStation 4, PlayStation Vita, Steam, Wii U e Xbox One. Caso a soma final ascenda aos 640 mil dólares, a Xbox 360 também terá direito a uma versão.

IMAGEaHR0cDovL25pbnRlbmRvZW50aHVzaWFzdC5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTMvMTIvY3VsdC1jb3VudHkuanBn

"Cult County é um survival horror na primeira pessoa que mistura narrativa por episódios ao estilo de Walking Dead com exploração cheia de tensão clássica e ação como Silent Hill e Resident Evil", pode-se ler na descrição publicada pela produtora.

Apesar de a revelação inicial na PAX ter sido para a Nintendo 3DS, sabe-se agora que a portátil da Nintendo não terá uma versão do jogo, pois "Cult County cresceu além do alcance da 3DS, e não queremos comprometer a nossa visão do jogo. Estamos entusiasmados com a oportunidade dada pelas consolas caseiras e pelos computadores, e esperamos partilhar o nosso entusiasmo. Escolhemos utilizar o motor Unity para trabalhar a experiência que, infelizmente, não suporta a 3DS".

IMAGEaHR0cDovLzMuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1VOUJzdXVNTDk3OC9VdDdDNllXa3VSSS9BQUFBQUFBQUFIRS9YT042d29ZS2pHTS9zMTYwMC9SZW5lZ2FkZStLaWQucG5n

"Se existir interesse suficiente em ver Cult County na 3DS, um objetivo "Nintendo 3DS" pode ser adicionado. Porém, precisaria de cobrir os custos de desenvolver um jogo inteiramente separado, pois precisaríamos de reconstruir o jogo de raiz usando o nosso próprio motor 3DS", esclareceu a produtora.

Numa entrevista dada ao Nintendo Life, Jools Watsham, co-fundador da Renegade Kid, explicou que a data de lançamento mencionada no Kickstarter - maio de 2015 - refere-se à primeira temporada completa, que será composta por cinco episódios.

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5nYW1pbmdhbmdlbHMuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDA5LzEyL0RlbWVudGl1bTJfUG9zdGVyLmpwZw==

Na data em que esta notícia foi escrita, já tinham sido angariados aproximadamente seis mil dólares.

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque