[WindowsPhone]Cortana Assistente pessoal é anunciada oficialmente

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tLzFJcHVIWmcuanBn

Depois de vários rumores finalmente a Microsoft anunciou a assistente pessoal do Winhone! Sim, Cortana realmente chega para a nova versão do sistema! Confira os detalhes sobre a sua futura assistente pessoal!

Cortana será baseada no Bing! Será a primeira assistente pessoal que aprende com você e fica melhor com o tempo baseado no comportamento do usuário. Cortana poderá lhe perguntar coisas durante o dia baseado nas informações que ela recolher sobre você. Cortana será lançada como Beta nos EUA e no segundo semestre desse ano será lançada oficialmente nos EUA, Reino Unido e China. Cortana só chegará em outros países em 2015.

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5leHRyZW1ldGVjaC5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTQvMDQvY29ydGFuYS13aW5kb3dzLXBob25lLTguMS5qcGc=

Cortana pode ser acessada por sua Tile ou através do botão de pesquisa. Você poderá interagir com ela através da fala ou através da digitação. Caso você digite ela responderá através de um texto, mas caso você fale com a assistente ela responderá verbalmente.

Cortana aprenderá tudo sobre você! Seu nome, como pronuncia-lo e até quem são seus contatos favoritos. Uma vez que ela aprendeu um pouco sobre você, Cortana preenche sua home com as informações que tem interesse apenas para você. Você verá coisas como informação de voo que ela achou em seus e-mails, o tempo, as últimas notícias, e até mesmo informações de trânsito, já que ela aprende a sua rotina.

Cortana terá uma "agenda" onde terá tudo sobre você. Lá você poderá verificar tudo que ela tem para te informar durante o dia e também outras coisas interessantes. Além disso Cortana poderá ativar um "modo noturno" em seu aparelho. Cortana gerenciará o modo noturno e não enviará notificações de NENHUM aplicativo para você, nem mesmo de chamadas. Cortana poderá quebrar esse modo com base em seus contatos, ou seja, caso ela perceba que é um contato importante, o telefone irá notifica-lo.

Cortana será realmente uma assistente pessoal. Além de tudo ela poderá interagir com aplicativos de terceiros. Você poderá pedir para ela efetuar uma ligação no Skype por você, que ela abra o facebook de "fulano", poste uma atualização no twitter por você e etc. Cortana também estará presente no Bing.com em seu navegador caso você efetue login.

Anônimo
Anônimo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque