1 de Abril: Google lança vídeo para apresentar uma extensão do Google Maps chamada 'Desafio Pokémon'

#Notícia Publicado por Enigma.pbs, em .

NFlNRDZ4RUxJX2s=

Em uma brincadeira de 1º de abril, o Google lançou uma brincadeira em vídeo usando o serviço Google Maps e os Pokémon. Na produção, a empresa afirma que contratará para trabalhar no serviço de mapas os melhores mestres Pokémon de vida real.

O vídeo usa a realidade aumentada dos celulares para fazer com que os supostos candidatos à vaga - o vencedor começa a trabalhar em 1º de setembro na empresa, diz um executivo - para capturar os Pokémon. Usando o Google Maps, o candidato vê a localização dos bichinhos e deve percorrer o mundo para pegá-los.

Com a câmera do smartphone é possível ver os animais e, movimentando o aparelho, é possível capturá-los de diversas maneiras - tudo faz parte da brincadeira de 1º de abril.

Além do vídeo, durante esta segunda-feira (31) e a terça-feira, 1º de abril, quem usar o Google Maps em aparelhos com sistemas iOS e Android poderá encontrar Pokémons espalhados pelo mundo

IMAGEaHR0cDovL3MyLmdsYmltZy5jb20vVnBvdHdpSTVmQUU3Q0JsRjlONVlCNUFHa3JBPS9zLmdsYmltZy5jb20vam8vZzEvZi9vcmlnaW5hbC8yMDE0LzAzLzMxL2ZvdG9fMTQuanBn

Fique atento às brincadeiras de 1 de Abril nesse tópico do Neogaf.

Vinicius
Vinicius #Enigma.pbs
, RJ
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque