Graças a Bravely Default, Square Enix pretende lançar mais JRPGs

#Notícia Publicado por inuyasha302, em .

IMAGEaHR0cDovLzIuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1lVkRJaUozb2FOTS9Vem1kdUk5bWo1SS9BQUFBQUFBQVZGMC9ZTXpKTmhlZG8zby9zMTYwMC9iZF9hcnQzLmpwZw==

jogo Bravely Default tem sido um grande sucesso para a Square Enix, que vendeu bem não só no Japão, mas também tem vendido muito bem no Ocidente.

E parece que graças à recepção do jogo, a Square Enix parece estar reconsiderando sua abordagem para os jogos do gênero JRPG.

O Presidente da Square Enix, Yosuke Matsuda, disse em uma entrevista recente que a empresa agora vai estar colocando seus esforços em mais JRPG e então, a empresa vai poder se focar melhor em sua meta, que também trará melhores resultados.

Por outro lado, há jogos no estilo JRPG que fizemos para o público japonês com seus próprios elementos, como Bravely Default, que acabou vendendo bem em todo o mundo.

Devido a termos a mentalidade de desenvolvimento de acordo com as regiões ao redor do mundo, nós não fomos capazes de ver isso claramente, até agora, mas os fãs de JRPGs realmente estão espalhados ao redor do mundo. Através dos meios de várias redes, as informações mais recente que são anunciadas no Japão estão instantaneamente sendo espalhadas por fãs em todo o mundo. Quer se trate da América do Norte, Europa ou América do Sul.

Os novos jogos que vamos desenvolver daqui em diante, embora isso possa parecer um pouco exagerado, vão ser JRPGs mais difíceis. Acredito que dessa forma, podemos nos focar melhor em nossa meta, que também trará melhores resultados.

inuyasha302
inuyasha302
Publicações em Destaque