Jogo brasileiro: Chicken Norris - O Frango Atirador

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

Lançado mais um game brasileiro para Android, Chicken Norris: O Frango Atirador, possivelmente o primeiro a utilizar as tecnologias de realidade aumentada.

IMAGEaHR0cHM6Ly9saDYuZ2dwaHQuY29tL2hMYV9TamlaM3NKRm9BZHcwaHBDa01YbkQxbjdKQktydE1OeVZ5Z3ZmZlFIOUdza3dLNHVPam9ZaTZ6ZF9oYXZUZz1oOTAw

Chicken Norris: O Frango Atirador é um jogo de tiro com elementos de quebra-cabeça. No jogo você incorpora o personagem Chicken Norris, um franco atirador que tem a missão de defender o galinheiro de seus invasores.

O game acaba de ser lançado oficialmente r está custando R$ 5,65 na loja do google. Segundo os desenvolvedores o jogo teve o lançamento acelerado para fosse pessivel participar do evento BIG (Brazilian International Game Festival), o maior evento de games independentes da America Latina.

Atualmente o jogo que está no ar está totalmente funcional e com 10 fases divertidíssimas rodando 100% em realidade aumentada. Para jogar além do game você precisará baixar o pdf com o tabuleiro para imprimir.

Mas avisam aos early adopters para não se preocuparem, embora tenham lançado o game antecipadamente para participar do BIG, quem comprar o jogo agora receberá em muito breve na atualização + 50 fases, +2 cenários e a versão do jogo que rodará sem a realidade aumentada (pra você poder continuar seu jogo em qualquer lugar), sem nenhum acréscimo ou pagamento extra.

Confiram o vídeo do game:

VUZtR2sxZTdVZEE=

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,