[Spoilers] inFamous: Second Son poderá receber novos poderes

#Notícia Publicado por friderino, em .

IMAGEaHR0cDovL3R1Z2FtZXIucHQvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTQvMDMvSW5GQU1PVVNfU2Vjb25kX1Nvbi1EZWxzaW5fUm9ja2V0LTc5MHg0NDQucG5n

É certo que inFamous: Second Son conquistou muitos jogadores e muitos desses, anseiam por mais poderes e até uma maior variedade de opções para se divertir na cidade.

E hoje a Sucker Punch Productions prometeu que vai ouvir o pedido de alguns jogadores sobre a possibilidade de se alterar manualmente a hora do dia, sendo que esses podem esperar novidades até o final desta semana.

O mais interessante é que o próprio jogo está a dar alguns indicações que Delsin Rowe poderá receber mais poderes.

Antes de mais, se ainda não começou a jogar inFamous: Second Son e pretende manter o máximo de surpresa, por favor é melhor parar de ler pois abaixo podem haver alguns spoilers

No último registro de áudio coletado no jogo, um informante dentro da DUP pergunta quantos poderes a nossa personagem já conseguiu e que a Augustine e a DUP sabe que existem muitos outros condutores espalhados, não apenas aqueles que foram vistos em Seattle.

O informante diz mesmo que a lista de poderes é muito longa e estranha, com poderes como Vidro, Papel e até Arame nas mãos de alguns condutores. Ele próprio diz que ter acesso a todos esses poderes, tornaria Delsin um homem assustador, até mesmo para a Augustine.

Poderes como Vidro e Arame já foram anteriormente mencionados em rumores antes do lançamento de inFamous: Second Son, sendo que ambos tem grande potencial dentro do jogo, o que torna esse registro de áudio ainda mais interessante. Sendo assim a Sucker Punch pode mesmo está a preparar alguns surpresas para aqueles que querem mais e mais poder.

friderino
friderino
, Lisboa