Com os consoles Next-Gen "esperamos enlouquecer " em gráficos com The Witcher 3:Wild Hunter

#Notícia Publicado por eack.df, em .

IMAGEaHR0cDovL2Nkbi5kdWFsc2hvY2tlcnMuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE0LzAzL1RoZS1XaXRjaGVyLTMtV2lsZC1IdW50LTY3MHgzNzYuanBn

Em uma entrevista com o Sydney Morning Herald , a empresa CD Projekt Red falou sobre as oportunidades que os consoles da próxima geração oferecerem aos desenvolvedores de The Witcher 3 : Wild Hunt.

Enquanto a série tem recebido elogios por seus belos visuais , devido à maior força do Xbox One e PlayStation 4 ,a CD Projekt Red está livre para " enlouquecer " em gráficos , sem sacrificar o desempenho.

Tomasz Jarzebowski , diretor global de marketing da CD Projekt Red acredita que ,

Porque nós estamos desenvolvendo o jogo para o Xbox One, PS4 e PC , vamos enlouquecer em termos de recursos visuais. Queremos que o jogo tenha uma visão o mais bonito possível . Acho que estamos em um bom momento , não temos que escolher entre gráficos melhores ou o desempenho de cada PC ou consoles agora , podemos apenas criar o jogo mais bonito possível. Estamos sempre ficando mais sábio e mais sábio , por isso esperamos que o nosso próximo jogo ficara ainda melhor.

The Witcher 3 : Wild Hunt será 35 vezes maior do que o mapa de The Witcher 2: Assassins of Kings , exigindo 40 minutos no - mundo , em um cavalo a galope , para atravessar . Eles também esperam oferecer 50 horas de jogo em sua história principal e mais 50 com suas missões secundárias .

The Witcher 3 : Wild Hunt tem data de lançamento prevista para fevereiro 2015 para PC, PlayStation 4 e Xbox one.

Ernandes
Ernandes #eack.df

Ser humilde com os superiores é uma obrigação, com os colegas uma cortesia e com os inferiores uma nobreza.

, brasília