Watch Dogs: O que foi mostrado não é o produto final

#Notícia Publicado por brunonavas2008, em .

IMAGEaHR0cDovL2Nkbi5kdWFsc2hvY2tlcnMuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE0LzAzL1dhdGNoRG9nc1RyYWlsZXItMTQucG5n

E parece que mais e mais informações estão sendo liberadas sobre o mais novo jogo da Ubisoft. Ontem, Jonathan Morin, diretor criativo de Watch Dogs comentou um pouco sobre o mais recente trailer do jogo, e continuou a nos passar mais detalhes. Confira as informações compartilhadas por ele!

Primeiramente, Morin comentou sobre os shaders no PC, falando positivamente que eles permaneceram a mesma coisa desde a E3 2012.

"Sim, eles estão a mesma coisa, mas a física está muito melhor do que antes. Muitos efeitos estão melhores do que antes. (Ciclo de dia e noite e as neblinas volumétricas por exemplo)"

Ele também comentou que, o mais recente trailer no Playstation 4, falando que jogando realmente vai dar para ver as melhorias.

"Vai ser um pouco melhor por causa das diferenças entre o vídeo e observar o jogo na sua TV. Também há muita coisa para melhorar."

Falando sobre a resolução do jogo, Morin afirma que nada mostrado é o produto final, então qualquer comentário anterior sobre esses detalhes do jogo provavelmente eram incorretos. Ele também comentou sobre melhorias que poderíamos encontrar em uma maior resolução.

"Serão os mesmos dados e o mesmo jogo. Quanto à resolução, eu disse que estamos aprimorando o jogo e por isso nada o que foi mostrado faz parte do produto final."

Maior resolução significa mais pixels. Então efeitos de iluminação e reflexos estarão melhores. Enfim mais coisa deve ser encontrava na versão de PC...

Nós também recebemos informações sobre algumas coisas que não vamos encontrar na versão de PS3/Xbox360.

"Você principalmente vai perceber uma qualidade gráfica menor e uma quantidade menor de NPC's na tela. Mas você vai olhar e vai se sentir muito bem pela qualidade que está muito boa para os padrões de CG's."

Passando para o jogo em sí, conhecemos alguns elementos diferentes:

- Uma animação foi colocada para quando o Aiden abrir portas com as suas mãos, já que antes ele apenas corria por elas.

- Você pode comprar diferentes tipos de conjuntos de roupas, mas não pode misturar ou combinar diferentes peças.

- O nível de dificuldade "fácil" é realmente, de um certo modo, muito fácil, mas existe um modo "realista", que é muito brutal, mas feito para os jogadores hardcore. Sair do seu esconderijo para ir até outro, enquanto você é visto, é praticamente um suicídio.

- A "bandana" que cobre o rosto de Aiden é automática quando você saca sua arma.

- O tempo da bateria do seu celular vai depender dos perks que você tem. Ele recarrega com o tempo.

- Saltar de um carro em alta velocidade irá misturar os efeitos da física de "boneca de pano" com animações do script.

Morin também comentou sobre algumas variedades de situações que vamos encontrar no jogo.

"É muito difícil dizer quantos cenários emergentes o jogo tem para oferecer. É tudo orientado pelo jogador. Para lhe dar uma ideia: Olhar do NPC, o fundo do cenário, qual a animação da narrativa, quais os diálogos, o que o jogador está fazendo. Existe tiroteio, existem os cidadãos que vão chamar a polícia, o alvo pode chamar amigos, e os policiais vão definir o seu nível de procurado. Então, você vai enfrentar os policiais ou apenas fugir para se esconder? E assim por diante. O objetivo é fazer o jogador se sentir como se fosse uma experiência real."

"E o mesmo vale para missões com uma inteligência artificial mais difícil, mas existem ferramentas para alterar a inteligência artificial... No caso de um comboio, você escolhe como e por onde vai se aproximar ou colocar uma armadilha para o alvo. Mas há também muitas coisas que podem dar errado."

No final, se você esperava quaisquer informações sobre uma demonstração antes do lançamento do jogo, você é sem sorte, pois não há nenhuma demonstração planejada antes do lançamento. Nada foi dito sobre algo após o lançamento.

Abaixo, confira a demo apresentada na E3 2012 do jogo.

eFU3V0dBSlBSUnc=

Watch Dogs será lançado no dia 27 de Maio para PC, Playstation 4, Playstation 3, Xbox One e Xbox 360. A versão de Nintendo Wii U está prevista para esse ano, mas ainda não se tem uma data confirmada.

Bruno
Bruno #brunonavas2008
, Minha casa
Publicações em Destaque
#Mundo, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,