Novo Driver Da Nvidia Dx11 Se Chamará '337.xx' E Chegará Em Abril

#Notícia Publicado por Enigma.pbs, em .

Lembra do driver da NVIDIA que mostrou enormes aumentos de desempenho na API DirectX 11? Bem, temos mais algumas informações dele agora. A NVIDIA revelou em sua conferência na GTC que lançará o driver em algum momento de Abril e sua nomenclatura será "337.xx".

IMAGEaHR0cDovL2NkbjIud2NjZnRlY2guY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE0LzAzLzEwMTUxNjE0XzEwMTUyMjg3MDg4MzAwMDQ5XzExMzU0Mjg1NjJfbi02MzV4MzU3LmpwZw==

A Nvidia revelou em uma palestra na GTC que a atualização da API DX11 que foi exibida na sessão anterior da GTC vai chegar na forma de um driver Geforce, mais especificamente o 337.xx. Ele vai ser lançado em Abril e irá resultar em ganhos de desempenho muito significativos dentro da API DX11. O novo driver tem uma abordagem bem conhecida para resolver a sobrecarga da CPU, sem mover-se para uma nova API (DX12 por exemplo). A abordagem é chamada de 'Tiled Resources' e uma variante da mesma também é utilizada na Mantle da AMD. Isso também irá conceder mais controle aos desenvolvedores.

Os números revelados pela Nvidia foram muito impressionantes, especialmente considerando que o acesso de 'baixo nível' não é possível sem uma reescrita da API. Claro, os próprios benchmarks sofreram críticas devido ao fato de que um processador high end ter sido utilizado para testar o driver. No entanto mesmo se tratando de um processador poderoso, os ganhos foram altos.

IMAGEaHR0cDovL2Nkbi53Y2NmdGVjaC5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTQvMDMvRGlyZWN0WC0xMS1BUEktRW5oYW5jZW1lbnRzLmpwZw==

Vinicius
Vinicius #Enigma.pbs
, RJ
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,