Destaques para a Próxima Atualização de DayZ

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Destaque de atualizações futuras:

*Processo mais rápido de testes/entrega

*Fogueiras • Otimizações de rede

*Sem penalidades no spawn de quem entrar novamente no mesmo servidor

*Quando?

- No melhor dos casos: em duas semanas

- No pior dos casos: no final de Abril

Fogueiras:

*Poder cozinhar coisas

*Craftar (juntar peças e componentes encontrados para formar um novo) fogueiras

*Transforma-las em fornos

Protótipo do Respawn de Loot:

*Mundo dividido por quadrantes

*Reposição quadruplicada para um tempo X quando estiver vazio

*Incluídas reposição de spawn

*Definido como randômico o spawn no mundo

Tempo/acelerado:

*O lag/dessincronização será removido como parte da correção

*Maior opção de configuração para o (os) adm do servidor

*Ciclo dia/noite até 64x mais rápido

*Regras para servidores Hardcore t.b.d. (a serem decididas)

Controle do Player:

*Questões com a aceleração do mouse

- Destreza

- FreeLook

*Movimentação baseada na física

- Saltos reformulados

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Short-Term (Q2) :

*Ragdoll (física boneca de pano)

*A funcionalidade está quase pronta

*Liberação de "projetil" baseado na física

*Inclusão de queda para os personagens

*O futuro?

- Arrastar corpos e players inconscientes

- Combinação lesões corporais

Navegação totalmente nova:

*Animais e zumbis

*Técnicas

- Vozes e sons novos

- Polígonos caminháveis (sons 3D)

- Otimização na rede de navegação

- Desvio de objetos

*Primeira interação quase completa

*Manuseio em interiores com pequenos objetos

Sistema em 64-bits:

*Compilação

*O servidor poderá usar mais memória

*Irá ajudar com:

- Integração física

- Física de veículo

- Nova AI (inteligencia artificial) para os zumbis

- Possivelmente terão bem mais coisas

Protótipo de Animais:

*Implementação de protótipos

*Permissão de "caça" para o player

*6 novos tipos de animais

- Animais e animações refeitas do ZERO

*Possibilidade deles vagarem

Objetos Persistentes:

*Todos os objetos ou apenas alguns?

*Salvar tudo de qualquer estado

*Decidir qual usar permanentemente

Contêineres para o Mundo:

*Geladeira

*Forno

*Armários

*Barracas

*Stashs

Multi-thread/Multi-core:

*Mais zumbis

*Mais jogadores

*Mais animais

Animais Avançados:

*Animais Hostis

*Animais Neutros

*Animais de Companhia

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Novos comportamentos de zumbis:

*Mais sensíveis

*Reconstruindo o sistema de ''agro''

*Mais benefícios a stealth

*Hordas

Economia dos Loots centrais

*Números de spawn controlados centralmente

*Ajuste para todos os servidores por hive

Barricadas e paredes:

*Construção com base na física

*Voltada principalmente para edifícios existentes

Veículos básicos:

*Veículos pequenos

*Bicicletas/Motos/ATV

*Possivelmente a inclusão de carros pequenos

*Personalizável/configurável

- Armas

*Baseado na física (''projétil'' física SDK)

Suporte a Modding:

*Possivelmente será nos private hives

*Suporte completo para mods

*Integração a Steam Workshop

Estatísticas dos Jogadores:

*Conquistas na Steam

Agricultura:

*O cultivo de plantas

Veículos avançados:

*Carros/Caminhões/Aviões/Helicópteros/Barcos

*Componentes atualizáveis e personalizáveis

*O Sistema será similar como o das armas

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Barricadas avançadas:

*Barricadas serão colocadas a todas as construções

*Permite aos jogadores criarem novas estruturas

*Permanente aos servidores

Social mais avançadas:

*Métodos de identificação da face (como fazer com que as barbas crescerem no decorrer do tempo)

*Sistema de Spawn a locais controlados.

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VeNoM #venomrocha
, Rio de Janeiro
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