Varejista espanhol lista The Last of Us Complete Edition para o PS4

#Notícia Publicado por Don_Alves, em .

IMAGEaHR0cDovL2Nkbi5kdWFsc2hvY2tlcnMuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDEzLzEyL0pvZWxCYW5kZXJhcy5wbmc=

Enquanto a Sony não confirmou os planos para o lançamento de The Last of Us para o PS4, algo interessante apareceu no site do varejista Espanhol Xtralife, o varejista lista The Last of Us Complete Edition para o PS4, conforme descoberto pelo Twitter do usuário Hero of Time.

Isto vem depois de que uma versão PS4 do jogo foi mencionada pelo gerente do Mercado da Sony Eurasia Sercan Sülün. Uma listagem também foi feita d ontem no sistema interno da GameStop Alemanha.

A data de lançamento é listada para 19 de junho, que não é exatamente o "verão" (Norte Americano), como sugerido por Sülün, mas é perto o suficiente. Porém as imagens de tela da página são da versão PS3 do jogo

Claro que isto é nenhuma confirmação oficial, e devemos considerar isso como um rumor, mas não é a primeira vez que os varejistas europeus listam jogos e variados que se confirmam depois, como um Bundle que contem inFAMOUS: Second Son e um console PS4, que depois de ser listado em uma loja europeia, pouco depois foi confirmado pelo produtor do jogo.

IMAGEaHR0cDovL2Nkbi5kdWFsc2hvY2tlcnMuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE0LzAzL1RMT1VDb21wbGV0ZS5qcGc=

IMAGEaHR0cDovL2NkbjIuZHVhbHNob2NrZXJzLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNC8wMy9wb3J0YWRhMTU5NDMuanBlZw==

Alexsander
Alexsander #Don_Alves
, Carapicuíba (São Paulo)
Publicações em Destaque