Kojima: MGS V vai contar a história de como Snake se tornou o Big Boss

#Notícia Publicado por Don_Alves, em .

IMAGEaHR0cDovLzEuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1TZi1ETGpNVXRCQS9VYnBWT2tHaU5NSS9BQUFBQUFBQUNQVS9hZHQ2UTNFNkpGWS9zMTYwMC9tZXRhbC1nZWFyLXNvbGlkLXYtNS10aGUtcGhhbnRvbS1wYWluLXBzMy14Ym94LTM2MC1zY3JlZW5zaG90cy0yLmpwZw==

Numa entrevista com o site italiano SpazioGames, Kojima falou sobre Metal Gear Solid 5 e sobre o que espera atingir com o seu jogo.

Kojima referiu que inicialmente a equipe estava muito preocupada pela estrutura de mundo aberto do novo jogo que pode destruir alguns elementos pelos quais a série ficou famosa, no entanto ele explicou que, "Mas as missões continuam sendo muito claras, e o jogador é livre de escolher a forma de como abordá-las. Neste ponto de vista, penso que não seja diferente dos jogos anteriores."

Mais uma vez Kojima falou sobre passar a direção da serie uma outra pessoa e de como o novo motor poderá ajudar a tornar isso uma realidade.

"O Fox Engine é muito eficiente quando comparado com os anteriores motores," explicou. "Torna muito mais fácil criar novos conceitos e ambientes, e torna-se também mais fácil para mim confiar a licença a um possível novo diretor para criar novos jogos da série."

Kojima foi questionado sobre o fato de ter escolhido uma temática mais trágica, sombria e chocante para Metal Gear Solid V, no que ele respondeu, "The Phantom Pain conta a história de como Snake se tornou o Big Boss. É importante para mim explicar aos jogadores como este herói se transformou num inimigo para o mundo todo. Foi por isso que foi necessário tornar-se numa história muito dramática."

Apesar de Kojima ter como objetivo criar uma série completa, quem nunca tiver jogado a nenhum jogo da série não terá de se preocupar. A história de Metal Gear Solid V terá uma simples promessa: a vingança. "Alguém faz uma coisa errada, você tem que se vingar". Este tipo de enredo vai permitir aos jogadores apreciarem Metal Gear Solid de várias formas.

Alexsander
Alexsander #Don_Alves
, Carapicuíba (São Paulo)
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque