Microsoft poderá ter gasto 150 milhões de dólares em tecnologia de realidade aumentada

#Notícia Publicado por Crocre, em .

Companhia pode estar se preparando para apresentar algo.

IMAGEaHR0cDovL3NpbGljb25hbmdsZS5jb20vZmlsZXMvMjAxMy8xMS9taWNyb3NvZnQtbGl2ZS1ldmVudC14Ym94LTM2MC0wMDEuanBn

Segundo o site TechCrunch a Microsoft poderá ter investido ente 100 a 150 milhões de dólares na compra de várias patentes de tecnologia para indumentária que poderá colocá-la também na corrida pela realidade aumentada/virtual.

A empresa que lhe vendeu as propriedades foi a Osterhout Design Group, cujas atividades têm estado associadas ao exército norte-americano. Os projetos abrangem vários óculos inteligentes que parecem ser bastante semelhantes ao Google Glass.

Para ilustrar o tipo de patentes que a Microsoft comprou, temos descrições como, "um ecrã ocular translucido composto por um elemento parcialmente refletor e parcialmente transmissor," assim como, "uma modificação de vídeo baseada numa entrada para sensores para um ecrã translucido perto do olho."

Para já ainda é incerto se há algo nestas patentes que possa ser usado especificamente para a realidade virtual, mas é algo que não pode ser descartado, se tivermos em conta que Phil Spencer há uns dias disse que a Microsoft tem vindo a fazer experiências com a tecnologia.

Junior
Junior #Crocre
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,