GTA V: petição para versão PC atinge 683 mil assinaturas

#Notícia Publicado por goku-foda-br, em .

Depois de quase 7 meses do lançamento de GTA V, os fãs ainda aguardam o lançamento para PC. Muitos demonstraram interesse numa petição online que já recolhe 683 mil assinaturas.

IMAGEaHR0cDovL2d0YTUuY29tLmJyL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDEzLzA5L1NjcmVlbnNob3QtR1RBLVYtMzIuanBn

Uma petição na internet organizada pelo canadense Mike Julliard, pede o lançamento de GTA V para computador. a petição já conta com o impressionante número de 683 mil assinaturas. Ainda estamos na dúvida quando a questão se GTA V chega em junho para PS4, Xbox One e PC. Na pagina da petiçao, change.org, a carta que foi assinada pelos 683 mil diz o seguinte: "Por favor, lancem GTA V para PC. GTA tem feito parte da vida de muitas pessoas há tantos anos, seria uma pena eles não poderem ver o lançamento do jogo para a mais poderosa plataforma". O gamer se mostra confiante que o jogo será produzido para PC, mas ele tenta colocar uma pressão para mostrar à Rockstar Games que a demanda é grande.

bnpWNV9VaHUwOEE=

Ao comprovar que há um grande número de interessados em GTA V para PC, a atenção dos produtores poderia ser atraída. Assim, talvez eles dariam prioridade à plataforma PC e não ao PS4 ou Xbox One. A petição seria, então, mais uma forma de chamar atenção quanto à demanda do mercado. Por outro lado, há um grupo de gamers que fazem um abaixo assinado para o não lançamento de GTA V para computador. Esta petição já possui mais de 12 mil assinaturas.

goku-foda-br
goku-foda-br
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,