Ubisoft vai continuar a apoiar o PS3 e o Xbox 360

#Notícia Publicado por Crocre, em .

Com novos jogos durante os próximos anos.

IMAGEaHR0cHM6Ly93d3cudWJpc29mdGdyb3VwLmNvbS9jb21zaXRlX2NvbW1vbi9lbi1VUy9pbWFnZXMvaW52ZXN0aXNzb3JwYWdmaW5hbHRjbTk5Nzg2NjQuanBn

A Ubisoft afirmou que vai continuar a apoiar a PlayStation 3 e a Xbox 360 com novos jogos durante os próximos anos.

"Teremos jogos para a PS3 e Xbox 360 durante este ano e provavelmente durante os próximos anos," disse Lionel Raynaud, vice-presidente criativo da Ubisoft em entrevista com a EDGE.

"Queremos oferecer jogos às pessoas que estão a jogar nessas consolas. Black Flag foi o primeiro Assassin's Creed desta nova geração, mas foi desenhado com isso em mente, mas não diria que foi um jogo inter-geracional, tinha características que só podiam ser feitas nesta geração."

"Quando fazemos um jogo que tem versões para a nova e velha geração, decidimos qual será a principal. Por isso se decidires que a nova geração será a principal para todos os teus jogos, então não terás quaisquer restrições, simplesmente dirás que a outra geração poderá não ser capaz de ter tudo mas que continuará a ser um melhor jogo do que estamos acostumados a ter nesta geração. Nunca fizemos escolhas que limitassem Assassin's Creed ou Watch Dogs, seria muito mau para a companhia e para as marcas."

Junior
Junior #Crocre
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,