Drinkbox fala sobre a versão de Wii U de Guacamelee; E diz que tambem gostaria de trabalhar no 3DS

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL3ZnYnIuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE0LzAzL0d1YWNhbWVsZWUtU3VwZXItVHVyYm8tQ2hhbXBpb25zaGlwLUVkaXRpb24uMDFfMDUwMzE0LmpwZw==

Na GDC 2014, o NintendoWorldReport falou com Augusto Quijano (animador na DrinkBox Studios), Chris Harvey (co-fundador do estúdio) e Ryan MacLean (também co-fundador). Os três falaram sobre a versão de Wii U de Guacamelee: Super Turbo Championship Edition, além da possibilidade de um port para 3DS.

A versão de Wii U está sendo feita em colaboração com a Bronken Rules (And Yet It Moves) e usará a tela do GamePad como mapa ou então para Off-TV Play. Harvey disse que há o pensamento do lado dos negócios, mas também disse que colocar um jogo em consoles Nintendo é um objetivo profissional importante e que eles tinham o kit de desenvolvimento para Wii U há um bom tempo. A versão de Wii U foi um projeto paralelo de Harvey, até que chegou em um ponto onde não fazia sentido não lançar.

Por enquanto, Guacamelee é o único título que a desenvolvedora está planejando para Wii U. Harvey diz que gostaria de trabalhar em uma versão para 3DS, mas MacLean ressalta que já estão trabalhando em múltiplas versões no momento, além de outros projetos, embora a possibilidade esteja aberta para o futuro.

A DrinkBox já havia falado com a Nintendo várias vezes, dizendo coisas como "Bem, estamos pensando em lançar um dos nossos títulos aí, e temos um kit de desenvolvimento". A desenvolvedora diz que a Nintendo se tornou muito mais aberta no que diz respeito a deixar jogos serem lançados para as suas plataformas, o que as torna imediatamente atrativas.

Anônimo
Anônimo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,