Black Desert: MMO não terá masmorras tradicionais ou trindade em grupos

#Notícia Publicado por tiagotbp190, em .

IMAGEaHR0cDovLzQuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1jSk9hcmVXem1EWS9VelJtUFRVcU14SS9BQUFBQUFBQUEycy9samdfU0dmT3FuZy9zMTYwMC9CbGFjay1EZXNlcnQtMTUuanBn

2P traduziu uma entrevista com produtor de Black Desert Kim Daeil que apareceu originalmente na GameMeca.com. Entre as pepitas, o mais interessante é o fato de que o sandbox de fantasia não contará com masmorras de MMORPG tradicionais. Isto é devido em grande parte ao sentimento da equipe da Pearl Abyss de que "masmorras parecem isolar os jogadores do lado de fora do mundo aberto" e subtrair "o encanto do MMORPG".

A peça também toca em algo chamado de "gameplay de colaboração", que parece omitir o tanque tradicional, DPS, e os papéis de apoio em favor das formações. Por exemplo, um grupo de jogadores que forma um círculo será recompensado com bônus de defesa mais altos, enquanto uma formação linear leva a alto DPS do jogador da linha de frente.

A entrevista também toca em nós de aventura, labirintos e cidades subterrâneas escondidas, e muito mais.

Eu não sei se eu entendi muito bem, mas o status do grupo mudará de acordo com a formação, no caso quando o grupo estiver em formação de circulo, nas posições onde se forma um circulo, ganhasse mais defesa por causa da formação e quando se faz uma formação linear, uma que esta um do lado do outro, essa formação dará ao jogador aumento do DPS.

tiagotbp190
tiagotbp190
, taquarituba, Sao paulo, brasil
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.