Criador de Animal Crossing fala sobre a possibilidade de lançar aplicativos para celulares

#Notícia Publicado por andnick, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5hbmltYWwtY3Jvc3NpbmcuY29tL25ld2xlYWYvX3VpL2Rvd25sb2Fkcy9BbmltYWxDcm9zc2luZ19mYWNlYm9va19jb3Zlci1ELmpwZw==

O criador de Animal Crossing, Katsuya Eguchi, está aberto para a possibilidade de trabalhar em smartphones e tablets, desde que a experiência principal ainda seja nas plataformas da Nintendo.

Em entrevista ao Joystiq, Eguchi disse que alguns jogadores até podem jogar Animal Crossing em pequenas doses, porém muitos gostam de se dedicar bastante nas suas cidades. Eguchi também acredita que as opções de controle no 3DS são mais adequadas para Animal Crossing do que atualmente está disponível em smartphones.

Ainda assim, Eguchi não despreza a utilidade desses dispositivos, citando, por exemplo, a ideia de um aplicativo que permitisse criar designs para roupas ou então um outro que lembrasse dos compromissos assumidos com os seus vizinhos no jogo principal.

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5hbmltYWwtY3Jvc3NpbmcuY29tL25ld2xlYWYvX3VpL2Rvd25sb2Fkcy9BbmltYWxDcm9zc2luZ193YWxscGFwZXJfMTkyMHgxMjAwLUIuanBn

Anderson
Anderson #andnick

I wanna Rock

, ESTADO SEM LEI
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque