Jogo brasileiro: Novas imagens de Tormenta: O Desafio dos Deuses

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

Para quem não se lembra Tormenta: O Desafio dos Deuses é um jogo que expande o universo de Tormenta criado na década de 90 a partir da antiga revista de RPG, Dragão Brasil e que já conta com revistas, livros, quadrinhos e agora ganha seu próprio game apoiado por financiadores de todo Brasil (e mundo) via catarse.

Esta semana foram apresentadas novas imagens do game, três delas na pagina do Facebook da editora Jambo (responsável atualmente pela publicação do material relacionado ao universo) e as demais puderam ser vistas em um bate papo no online no Google Hangout (tipo o twitch cam).

Primeiro vamos as tres imagens apresentadas na pagina do facebook da Jambo:

IMAGEaHR0cHM6Ly9zY29udGVudC1hLWdydS54eC5mYmNkbi5uZXQvaHBob3Rvcy1wcm4yL3QxLjAtOS8xMDAwMzUyNl8xMDE1MTkzNTAwOTY2NjkzMl8xMDAyMzgxMDNfbi5qcGc=

IMAGEaHR0cHM6Ly9mYmNkbi1zcGhvdG9zLWctYS5ha2FtYWloZC5uZXQvaHBob3Rvcy1hay1hc2gzL3QxLjAtOS8xNDYzODg3XzEwMTUxOTM1MDEzMTI2OTMyXzU3NDc4NDcxN19uLmpwZw==

IMAGEaHR0cHM6Ly9mYmNkbi1zcGhvdG9zLWYtYS5ha2FtYWloZC5uZXQvaHBob3Rvcy1hay1mcmMzL3QxLjAtOS8xMDAwMTQ5OF8xMDE1MTkzNTAxNDQzNjkzMl8xMTE4MTMxNDMzX24uanBn

É possível ver uma grande evolução no sistema de iluminação e efeitos bem como melhorias nas artes que agora são em 3D mais bem acabado quando comparado ao prometido originalmente. Se não se lembra , veja o vídeo original clicando aqui.

As imagens se passam respectivamente na fortaleza de Mestre Arsenal (um robô gigante no estilo gundam, para quem não sabe mestre arsenal veio de outro mundo e caiu em Arton após uma falha em sua nave/robô/fortaleza e por isso a tecnologia discrepante com um mundo medieval), em uma área de tormenta (a área com chuva rubra) e nas montanhas sanguinárias (o deserto).

Agora vamos as imagens capturadas (em menor qualidade por que são resultados de print-screens diretamente do vídeo do bate-papo.

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL05VWUFJcEQuanBn

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL2tFSndYMDcuanBn

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL2NFYUxQbmsuanBn

Algumas coisas estão bem legais como por exemplo o sistema de habilidades dos personagens parece estar D&D ou alguma variação do sistema (possivelmente D20) e outras atendem a pedidos (e queixas) dos leitores dos principais sites nacionais de games que é o uso da lingua portuguesa em todas as partes do game (titulo do game, status dos personagens, nomes do estágios, itens, etc).

Anônimo
Anônimo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque