Novos detalhes sobre o novo sistema de níveis de reputacão da XBL

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

No Xbox One, atualmente existem categorias de reputação para os jogadores

  1. Verde - Bom jogador, sendo a grande maioria dos usuário.
  2. Amarela/laranja - Precisa melhorar.
  3. Vermelha - Evite me.

IMAGEaHR0cDovL25ld3MueGJveC5jb20vfi9tZWRpYS9pbWFnZXMvbWVkaWElMjBhc3NldHMveGJveCUyMG9uZS94Ym94JTIwb25lJTIwaGFyZHdhcmUlMjBhbmQlMjBwbGF0Zm9ybS8yMDE0MDMyNiUyMHJlcHV0YXRpb24lMjB1cGRhdGVzL3JlcHV0YXRpb25fc2NyZWVuc2hvdF8zJTIwMjYlMjAxNC5wbmc/aD01Mjkmdz05NDA=

A novidade é que a parti desse mês o jogador ira receber notificações sobre a sua reputação o até mesmo recompensas (que ainda esta em fase de elaboração para ser implementada futuramente)

"Bons jogadores" - A maioria dos jogadores irão se enquadrar neste nível.

"Precisa melhorar" - A partir deste mês, alguns jogadores vão começar a receber notificações de reputação devido ao feedback da comunidade. O objetivo dessas comunicações é para lembrar os jogadores sobre os seus efeitos sobre a comunidade e incentivá-los a ter interações mais positivas. Estes avisos são baseados no feedback da comunidade recolhidos desde o lançamento do xbox one.

"Evite Me" - Se os jogadores não dar ouvidos às advertências e continuarem a ter um impacto negativo sobre os outros jogadores e da comunidade Xbox Live, eles vão começar a sentir as penalidades. Por exemplo, as pessoas com um "Evite Me" na gamecard pode ser incapaz de usar certos privilégios como um Streaming pelo twitch.

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,