Wii U: títulos do Game Boy Advance para o Virtual Console, preços, datas

#Notícia Publicado por numbi, em .

IMAGEaHR0cDovL29wZXJhdGlvbnJhaW5mYWxsLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNC8wMi9HYW1lLUJveS1BZHZhbmNlLW9uLVdpaS1VLVZpcnR1YWwtQ29uc29sZS1OaW50ZW5kby1EaXJlY3QtTkEtMjAxNC0wMi0xMzEuanBn

A Nintendo tem preço e data do lote inicial de títulos do Game Boy Advance liberando no Wii U Virtual Console, com o lançamento do jogo Advance Wars, o que foi confirmado para o dia 03 de abril e será acompanhado por Mario & Luigi: Superstar Saga e Metroid Fusion lançados no mesmo dia.

OG5rclFtbG1lWWM=

Kirby & The Amazing Mirror and Wario Ware Inc sairá no dia 10 de abril, F-Zero: Maximum Velocity and Golden Sun estrerá no dia 17 de abril, enquanto que Yoshi's Island: Super Mario Advance 3 será lançado no dia 24 de abril.

Todos os títulos do GBA no Virtual Console estarão disponíveis para baixar custando cerca £ 6,29 cada (cerca de R$ 20,00), e pode ser jogado na TV ou no GamePad (Off-TV). Os Títulos também terão a opção de pontos de restauração, dando aos jogadores a oportunidade de salvar a qualquer momento, assim como os controles totalmente personalizáveis.

Os jogos serão adicionados para serviço mensal.

Assista a um Advance Wars jogo de demonstração abaixo:

UlNMU2xKUFg1TE0=

Edivaldo
Edivaldo #numbi
, Maceió
Publicações em Destaque