Prováveis jogos da PlayStation Plus Abril 2014

#Notícia Publicado por portugueiz, em .

Bem no finalzinho do mês o Gamepoints Now postou a listagem dos prováveis jogos de abril de 2014 da PlayStation Plus europeia. Como o site já acertou 2 vezes a listagem dos games gratuitos da Instant Game Collection, então provavelmente teremos o seguinte para o próximo mês na Europa:

PlayStation 4: Mercenary Kings

PlayStation 3: PES 2014, Sly Cooper Thieves in Time

PlayStation Vita: Hotline Miami, Moto GP13

O destaque do mês é o PES 2014, que deixará o meu irmão bastante feliz, por ser fã da série. Mas temos de analisar que esta versão pode não vir com legendas e dublagem em português do Brasil. E como os games da Plus americana estão começando a acompanhar o serviço europeu (e ainda assim é sempre bom manter as 2 Plus sempre funcionando, pois podem ocorrer variações), pode ser que o game apareça por lá também, e nos EUA a versão pode não ter a localização. Mas como estará na faixa, não é justo reclamar (ou você pode preferir pagar R$ 160 pelo jogo nos varejistas nacionais!)

No PS4 teremos o Mercenary Kings, o que pode derrubar o palpite que postei anteriormente sobre o Daylight e o Secret Ponchos. Como estamos no final de março e abril está logo aí, acho que até sexta feira os games serão conhecidos. Vamos continuar de olho!

GUSTAVO
GUSTAVO #portugueiz
, Palmital
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,