Hover: Revolt of Gamers em desenvolvimento para o Wii U

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL3h4cGdhbWVzLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNC8wMy9ob3Zlci0yLTYyMHgzMTQucG5n

Nos últimos dias, a notícia veio à tona que a Fusty Game pretende trazer Hover: Revolt of Gamers para o Wii U. É um free-runner em um impressionante mundo aberto futurista.

No jogo, você joga como um "Gamer Team" de outro mundo, enquanto tenta localizar e infiltrar-se em centros de jogos de vídeo de propaganda anti-controle, cidadãos livres confinados pelas autoridades, tentam recuperar consoles confiscados da população, e destronar o novo prefeito, que promulgou uma ditadura.

Recentemente, nos encontramos com a Fusty Game para aprender mais sobre Hover: Revolt of Gamers, e fomos presenteados com algumas palavras do desenvolvedor Marine Baron.

Quando perguntado sobre trazer Hover para o console da Nintendo, Baron disse que a equipe (composta por três) na Fusty Game "realmente gosto(amos) do Wii U e queremos apoiá-lo."

Para aqueles que querem saber, Fusty Game tem a intenção de tirar proveito do Wii U Gamepad. Baron disse que o aparelho é "interessante para o nosso jogo", e que a equipe tem "algumas ideias sobre como usar o GamePad".

E uma boa notícia para os proprietários de Wii U: Hover virá com as mesmas características na plataforma da Nintendo como as outras versões - PC, PS4 e Xbox One - incluindo um modo multiplayer que permite aos jogadores cooperar com os outros em missões e experienciar eventos "VS" configuráveis.

X2lWRUNLQ25CNFk=

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,