Project CARS apoiará Project Morpheus no PS4

#Notícia Publicado por Hiei2, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9kbC5kcm9wYm94dXNlcmNvbnRlbnQuY29tL3UvNTE2NDY3OTEvUENhcnMlMjBTY3JlZW5zaG90cy9Qcm9tby9Nb3JwaGV1cy8wMjAuanBn

Na Slightly Mad Studios estamos sempre buscando novas maneiras de mergulhar o jogador em novas experiências de além do sofá, o controlador e a televisão. Portanto, tomando como base em todas as técnicas e recursos que já foram pioneiro em nossos jogos anteriores para simular uma sensação de velocidade, a percepção de distância, estamos orgulhosos de anunciar hoje que Project CARS vai apoiar o Project Morpheus dando aos jogadores uma nova perspectiva totalmente nova e emocionante sobre o que é a sensação de sentar no cockpit de uma máquina de alto desempenho gritando em torno de um belo local.

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5jaW5lbWFibGVuZC5jb20vaW1hZ2VzL2dhbGxlcnkvczU0Mjk0L1Byb2plY3RfQ2Fyc18xMzY1MDE5Njg0NjcwNC5qcGc=

A realidade virtual é um ajuste perfeito para jogos de corrida desde o mundo do jogo, literalmente, vem correndo em sua direção a partir da distância e do aumento da sensação de profundidade e velocidade que a visão estereoscópica permite, uma sensação incrivelmente real e tangível. Então, quando você está correndo você obtém uma melhor percepção das distâncias e posição e você se sente muito mais envolvido por esse mundo, em vez de apenas olhar através de uma janela para ele.

Projeto Morpheus também permite que você veja o detalhe que você pode ter perdido... Através de nossas câmeras de interiores não só você pode olhar ao redor da cabine e ver tudo a partir de uma perspectiva de primeira pessoa, mas usando através da câmara PlayStation de rastreamento de cabeça você também pode agora deslocar a cabine também - espiar mais de perto alguns detalhes complexos ou virar e olhar para fora da janela de trás.

IMAGEaHR0cDovLzQuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy0xLU8wd3JQVXZlTS9UXzRNV3ppQVBLSS9BQUFBQUFBQUdkay81VENyQ3ViNUh4RS9zMTYwMC9wcm9qZWN0X2NhcnNfLXdhbGxwYXBlci10ZWNoU2VtcHJlMi5wbmc=

Achamos que os jogadores vão ser levados pelo Project Morpheus quando colocar as mãos nele. Project CARS colocar você na pele de um piloto de corridas e tendo essa jornada final para o hall da fama. A realidade virtual e o Project Morpheus vai permitir que você experimente todas as luzes início, cada esquina, cada linha de chegada agora através dos olhos do condutor, como nunca antes.

Isto é além da realidade.

Hiei2
Hiei2