[RUMOR] Melhorias na Interface Metro e no Desktop são vistas no Windows 9

#Notícia Publicado por natanqueiroz, em .

IMAGEaHR0cDovL2QyeWhleGo1cmI4Yzk0LmNsb3VkZnJvbnQubmV0L3NpdGVzL2RlZmF1bHQvZmlsZXMvc3R5bGVzL2FydGljbGVfbm9kZV92aWV3L3B1YmxpYy9XaW5kb3dzJTIwOV8wLmpwZw==

Windows XP está prestes a expirar e Windows 7 em breve seguirá o mesmo caminho. Atualmente, a Microsoft está empurrando as pessoas a migrar para o Windows 8.1, mas em poucas semanas, ela já está compartilhando detalhes sobre o seu mais recente sistema operacional, o Windows 9. A Softpedia relatou que a Microsoft trabalha em estreita colaboração com os usuários e testadores para ajudar a improvisar os recursos no Windows 9.

O Windows 9 contará com a barra de tarefas moderna que será colocada no lado esquerdo da tela, o que permite controlar tanto os app modernos e o apps de desktop. O Windows 9 é esperado para fundir a interface do usuário moderna e ambiente de trabalho, para permitir que os usuários iniciem os aplicativos sem acessar a tela de início. Isso claramente vem a calhar para todos.

A tela inicial também está recebendo muitas melhorias, incluindo suporte a gestos, de forma rápida uma série de tarefas a executar.

Além disso, a Microsoft também está preparando um monte de outras melhorias para o novo sistema operacional, que irá ajudar os usuários de desktop a recuperar a sua confiança no sistema operacional Windows.

Vamos esperar pra vê...

WU1hT0l1cGhqb2c=

Natanael
Natanael #natanqueiroz

Lembre-se: "Antes de Ligar o Micro, Ligue o Cerebro"

, Fortaleza - CE
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque