Silicon Studio pode expandir Bravely Default para outras plataformas

#Notícia Publicado por VSDias55, em .

IMAGEaHR0cDovLzNyZC1zdHJpa2UuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDEzLzEyLzE2LWJyYXZlbHktZGVmYXVsdC1mbHlpbmctZmFpcnktMi5qcGc=

Em uma entrevista, o presidente da Silicon Studio, Takehiko Terada, disse a CVG que a companhia está atualmente considerando como expandir o aclamado JRPG.

"Podemos expandir no futuro, mas ainda não temos um plano claro. Nós estamos conversando sobre isso, podemos utilizar outros dispositivos, mas não temos um plano claro."

Bravely Default é publicado pela Square Enix exclusivamente para o 3DS. Apesar de não ter o nome Final Fantasy, ele possuí inúmeras semelhanças na jogabilidade e estética da série, sendo considerado por alguns como 'o melhor Final Fantasy em anos'.

Terada também falou sobre os projetos do estúdio além do Bravely Default, indicando que a relação com a Square Enix pode render outro título. "Espero que possamos ter outro jogo vindo da nossa relação com a Square Enix," ele disse.

"No futuro nós gostaríamos de fazer um jogo mais realista, diferente de Bravely Default que é cartunizado."

Sabe-se que a Silicon Studio está trabalhando com o Project Morpheus, o novo dispositivo de realidade virtual da Sony. As duas companhias já trabalharam juntas antes no exclusivo de PS3, 3D Dot Games Heroes.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
, Florianópolis
Publicações em Destaque