Sony confirma que está considerando pré-carregamento para o PlayStation 4

#Notícia Publicado por digbel, em .

IMAGEaHR0cDovLzMuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1KSl9UWm44NFhqQS9VekRRSllFbmU4SS9BQUFBQUFBQUJYQS9vQ1dvc01TS2tBOC9zMTYwMC8yNDE4MjcwNzY4NTM3MS5qcGc=

Depois que a Sucker Punch afirmou na semana passada que a Sony estaria preparando a função de pré-carregamento de games para o PlayStation 4, a própria companhia resolveu se manifestar nesta segunda-feira. Ao que parece, a empresa japonesa está mesmo "considerando" a possibilidade de permitir que os jogadores baixem os títulos antes de seu lançamento e isso pode chegar já a partir do mês que vem.

Por meio de uma declaração feita ao site Polygon, um representante da Sony não confirmou a data exatamente em que esse recurso deve ser disponibilizado. Mesmo assim, o porta-voz da companhia afirmou que a Sony está ciente de que essa função é um pedido em voz alta dos donos do console da oitava geração da companhia.

"Nós não temos ainda detalhes mais específicos sobre isso para anunciar, mas é melhor que os jogadores fiquem ligados às próximas atualizações de sistema do console e em tudo o que for adicionado à plataforma", revela o representante da Sony.

Enfim, parece que a funcionalidade deve mesmo chegar dentro do próximo mês. Vamos ficar ligados para não deixar nenhuma novidade passar.

digbel
digbel
, SBC
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.