Michael Pachter: Project Morpheus é uma má ideia

#Notícia Publicado por Hiei2, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5sYWJvcmF0b3Jpb3BvcC5jb20uYnIvaW1hZ2Vuc1VwbG9hZC9NaWNoYWVsJTIwUGFjaHRlci5qcGc=

Michael Pachter, famoso analista da indústria, afirmou que o Project Morpheus, o dispositivo de realidade virtual da Sony para o PlayStation 4, é uma má ideia.

Pachter explicou em conversa com o site DualShockers, que o mercado da realidade virtual já está lotado, apesar de haver apenas um concorrente da Sony, o Oculus Rift, e que aposta só no PC.

Ele acredita que o mercado da realidade virtual é muito pequeno, e que seria bom para o Oculus Rift, mas com a chegada do Project Morpheus isso poderá fazer com que nem a Sony nem o Oculus VR consigam fazer dinheiro.

"Não acredito que vá ser um grande mercado. Parece-me interessante, mas não acho que vá ter conteúdos suficientes para justificar o investimento de criar o headset," afirmou. "Se não há conteúdos, não vais comprar o headset, e se não compras o headset, não haverá conteúdos, porque ninguém faz jogos exclusivos para uma audiência muito pequena."

Pachter comparou a aposta do headset de realidade virtual com a do 3D na geração passada, e assinalou que vender um milhão de headsets seria incrível para o pessoal do Oculus Rift, enquanto que o mesmo número seria irrisório para a Sony.

Hiei2
Hiei2
Publicações em Destaque
#Mundo, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,