SEBRAE realiza 2º Concurso de Desenvolvimento de Jogos Empreendedores

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5wb3AuY29tLmJyL2ltYWdlbnMvc2VicmFlL2pvZ29zL2NvbmN1cnNvLzEyNDM2NjFfc2VicmFlLXByZW1pYXJhLW1lbGhvcmVzLWpvZ29zLWRlLWVtcHJlZW5kaW1lbnRvLmpwZw==

Depois do sucesso da iniciativa no ano passado, o SEBRAE realizará a segunda edição do Concurso de Desenvolvimento de Jogos Empreendedores para premiar os melhores games criados em torno do tema de gestão empresarial com um valor total de R$450 mil.

Assim como em 2013, além dos prêmios, os 10 melhores jogos serão escolhidos para fazer parte da plataforma do Desafio Universitário Empreendedor, que tem como objetivo promover o empreendedorismo e oferecer aos participantes uma oportunidade de ganho e visibilidade no Brasil.

Nesta edição, o SEBRAE seguiu a sugestão dos participantes da edição anterior e fez algumas modificações, como, por exemplo, a extensão dos prazos. No entanto, ainda é necessário lembrar que os ganhadores deverão assinar um termo de cessão dos direitos dos jogos com o SEBRAE.

As inscrições podem ser feitas de forma gratuita por aqui https://concursodesenvolvimentodejogos.sebrae.com.br/jogos_empreendedores/inscricao.jsf até o dia 4 de abril. Não se esqueça, também, de ler o regulamento do concurso https://concursodesenvolvimentodejogos.sebrae.com.br/jogos_empreendedores/regulamento.jsf!

Anônimo
Anônimo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,