Diablo 3: Reaper of Souls terá evento de lançamento em São Paulo

#Notícia Publicado por Nightcrowley, em .

IMAGEaHR0cDovL2dhbWVyc3BvaWxlci5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTMvMTIvRGlhYmxvLTMtUmVhcGVyLW9mLXNvdWxzLVdhbGxwYXBlci5qcGc=

"Reaper of Souls", expansão de "Diablo III" para PC será lançada mundialmente na terça-feira (25) e a escola de arte digital e de desenvolvimento de games Saga, em parceria com a produtora Blizzard, fará um evento de lançamento no domingo (30) na cidade de São Paulo. O evento contará com dublador da nova classe do game, o Cruzado, que tem a voz de Ricardo Juarez, que dublou Johnny Bravo, do desenho animado de mesmo nome.

O evento será realizado em uma das unidades da escola Saga e as inscrições para o evento, embora limitadas, são gratuitas e podem ser feitas o site oficial do evento (acesse aqui). Haverá 90 computadores com "Reaper of Souls" para que os visitantes possam testar a expansão e competições.

Ao lado de Juarez estará Gustavo Nader, diretor de dublagem dos jogos Blizzard, e Elton Mesquita, tradutor dos romances baseados nos jogos Blizzard, incluindo "Diablo III: A Ordem" e "Diablo III: Livro de Cain". A equipe da Blizzard também estará no evento para atender aos fãs.

O evento também terá o lançamento do "Guia de Estratégia Diablo III: Reaper of Souls", da Editora Europa, disponível a R$ 10 no evento. O preço normal do guia será de R$ 30.

Serviço

O que é: evento de lançamento de "Diablo III: Reaper of Souls";

Quando: 30 de março, das 11 às 19 horas;

Onde: Saga - Unidade Games - Av. Santo Amaro, 6277 - São Paulo, SP - Telefone: (11) 3798.2893;

Inscrições: gratuitas, porém limitadas.

Nightcrowley
Nightcrowley