Vários desenvolvedores opinam sobre inFAMOUS: Second Son

#Notícia Publicado por Don_Alves, em .

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inFAMOUS: Second Son já foi lançado e agora que os críticos e os fãs já deram sua opinião sobre o mais recente trabalho da Sucker Punch Productions, o que será que os desenvolvedores e o resto da indústria de jogos acharam do título?

Eles provavelmente estão na melhor posição para julgar os recursos e a qualidade do jogo, e muitos deles estão definitivamente entusiasmados com isso, e eles não têm medo de expressá-las em suas contas no Twitter, como você pode ver a partir dos comentários abaixo:

Drew Thaler, arquiteto do PS4, atualmente na Naughty Dog:

inFamous: Second Son - Que iluminação é essa! Meu Deus.

Matt Pettineo, Programador gráfico da Ready at Dawn:

Passei a noite toda jogando infamous. @ adrianb3000, @ jasminpatry e @ anji_nldid fizeram um trabalho sério e incrível nele.

Alex Evans, Co-Fundador da Media Molecule:

Parabéns @ adrianb3000 no lançamento de infamous second son. Parece super exuberante!:)

Steven Tovey, Programador da Sony Computer Entertainment Advanced Technology Group:

Sim, bem feito o que eles fizeram, : -) Como eu disse ao @ jasminpatry até o momento é um dos melhores títulos do # PS4 , na minha opinião: -)

Flavius ​​Alecu, Programador da Rockstar North:

De fato Parabéns ! Bom trabalho deles, não posso esperar para chegar em casa e dar uma olhada. E grande GDC também!

Michael Jungbluth, Animator Senior do ZeniMax Online Studios:

Continuando a inspiração de jogos impressionante com animação e discussões durante toda a semana, começando por inFAMOUS: Second Son. Vamos fazer isso!

Hazel McKendrick, codificador da Hello Games:

Aaaaargh eu realmente não estava me sentindo de fora da GDC até que todos os programadores começaram a twittar "infamous particles", agora eu preciso saber o que está acontecendo.

Andy Salisbury, Escritorda Monolith Productions:

Meu primeiro jogo da franquia inFamous, Second Son está provando ser uma grande experiência. @ SuckerPunchProd.

Nick Chester, publicitário da Harmonix:

InFamous: Second Son realmente tem uma direção de modos inusitados para a sequência de Marc Ecko Getting Up: Contents Under Pressure.

Trent Pollack, Diretor de Criação da Team Chaos:

InFamous: Second Son é bastante excelente.

Jas Austin, Designer da Origin 8:

Iniciado # inFAMOUSSecondSon, é muito cedo para se fazer um comentário sobre o jogo ... Mas é bastante F*** :)

Na última e muito interessante conversa, o Diretor de Tecnologia da Sony Santa Monica, Tim Moss fez um comentário muito entusiasmado, que provocou uma conversa bastante acalorada sobre PC vs Console com a participação do Programador da Sucker Punch, Adrian Bentley e o arquiteto da Ubisoft Montreal, Remi Quenin:

Clique na imagem para ampliar:

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Alexsander
Alexsander #Don_Alves
, Carapicuíba (São Paulo)
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