Confira os jogos que estarão em breve no Wii U registrados na GDC

#Artigo Publicado por numbi, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5yZXZvZ2FtZXJzLm5ldC94dHJhbmV0L2pzL3RpbnltY2UvanNjcmlwdHMvdGlueV9tY2UvcGx1Z2lucy9pbWFnZW1hbmFnZXIvZmlsZXMvYXJ0aWN1bG9zL0dEQ18yMDE0LmpwZw==

A Nintendo continua seus projetos e segue seus lançamentos programados para os primeiros meses de 2014 e os jogos futuros que estarão lançando, como mostra a Nintendo Diret.

Agora é a vez dos jogos independentes (games indies) que foram apresentados na GDC 2014 e os participantes foram capazes de testar. Há um total de seis jogos e entre eles um estudo espanhol, Beautyfun Games com o seu game onipresente Nihilumbra.

Ballpoint Universe - Um clássico shoot'em up em 2D e scroll lateral. Não parece muito complicado, nem chega a um bullet hell (inferno de bala), mas, é um gênero um pouco nostálgico, nós desfrutamos como nunca.

dk9KU2VKaVhtYnM=

Armillo - Um jogo de visão superior (ou quase), onde filmamos com nosso herói esquivando todos os tipos de obstáculos. Aqui parece que as capacidades do Gamepad do Wii U desempenha um papel muito importante.

d0ZGeU1uV1J6TTQ=

Teslagrad - Um jogo de plataformas clássico que combina corrida com poderes especiais e interação com o meio ambiente. A tudo isto se acrescenta uma seção maravilhosa de arte, que o torna uma opção altamente recomendável para o console da Nintendo.

X3hQWkpzQlB2OW8=

Affordable Space Adventures- Um dos raros jogos que tem sido visto na GDC 2014. Nós controlamos uma espécie de submarino e controlamos todas as ações dos comandos de lançamento no gamepad e controlando a lanterna com o stick direito.

cUZIR05zcXlsbkk=

Stick it to the Man - Com um estilo muito parecido com Rayman Legends, este título é outra plataforma com um estilo gráfico impressionante que combina a visão 2D com 2.5D. O resultado é magnífico.

OE1wTWxxTS1VZnM=

Nihilumbra - Todos nós conhecemos este maravilhoso game de aventura. Plataformas, mistério e ambientes preciosos para um jogo que merece toda a atenção, também no Wii U.

d3AzaFR3ZG5US2M=

XType Plus - se este é um Bullet Hell poucas pessoas gostam e tão poucas pessoas se viciam nesse estilo de jogo. Vale a pena olhar com cuidado para encontrar o atrativo do jogo

TWV6ZEgtSVQzQUE=

O que você acha desses jogos? Ou esperava um game bombástico?

Edivaldo
Edivaldo #numbi
, Maceió
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,