Albert Penello nega a existência de uma segunda GPU no Xbox One e assegura melhorias no desempenho do console

#Notícia Publicado por Enigma.pbs, em .

Após a Microsoft anunciar sua mais nova API, o DirectX 12, que estaria vindo para o Xbox One e PCs no final de 2015, algo bastante interessante veio à tona em relação ao Xbox One. Aparentemente, os rumores dizem por aí que o console da Microsoft ostenta uma segunda GPU.

IMAGEaHR0cDovL3JvYm90LXNxdWFkLmNvbS93cC1jb250ZW50L3BsdWdpbnMvd3Atby1tYXRpYy9jYWNoZS8wODZmYWM1MDZhX1NjcmVlbi1TaG90LTIwMTMtMTAtMTYtYXQtMTEtMTcuanBn

Albert Penello havia se manifestado contra o mesmo no Twitter, porém, negou a existência de qualquer GPU adicional novamente.

"Eu pensei que já tinha dito algo sobre isso. Não há segunda GPU, não há GPU empilhada."

Mais tarde no Reddit, Penello esclareceu ainda que : "Eu não disse nada pois já havia comentado sobre isso antes. Por alguma razão o anuncio do DX12 fez isso ressurgir."

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5ibG9nY2RuLmNvbS93d3cuZW5nYWRnZXQuY29tL21lZGlhLzIwMTMvMDUvZHNjMDcxMzcuanBn

"Eu não estou interessado em chamar qualquer site. Eu vejo um monte de coisas em um monte de sites que não estão certas. Se eu ver alguma coisa aqui eu tento corrigi-lo também. Minha intenção não é dar ou tirar a credibilidade de ninguém. Eu só estou tentando esclarecer as coisas."

Penello então acrescentou que "É difícil acompanhar tudo de perto. E eu não tenho muito tempo para ler e digerir cada pedaço das notícias - por isso é raro eu responder as coisas. Aconteceu de eu ter alguns minutos para matar hoje entre as reuniões. "

Ele também esclareceu que haverá ganhos de desempenho para o Xbox One com as ferramentas ao longo do tempo. "Eu não tenho total conhecimento sobre o DX12 e qual será o impacto no Xbox One. Eu sei que estamos melhorando continuamente nossas ferramentas para desenvolvedores, como fizemos com o Xbox 360, então você verá melhorias de desempenho consistente ao longo do tempo."

Vinicius
Vinicius #Enigma.pbs
, RJ
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por DreadnaughtBR,
#Games, Por taffarelkupkovski,