Assassin's Creed: Unity - Ubisoft confirma que trailer era in-game e não CG

#Notícia Publicado por swat426, em .

Assassin's Creed: Unity terá sua história na revolução francesa.

IMAGEaHR0cDovL2kwLndwLmNvbS93d3cuY2dtZWV0dXAubmV0L2hvbWUvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTQvMDMvQXNzYXNzaW5zLUNyZWVkLVVuaXR5LTMuanBnP3Jlc2l6ZT05NjAlMkM1NDA=

Ubisoft lançou o primeiro trailer do próximo título de AC , Assassin's Creed: Unity, e como a maioria de vocês, nós estamos querendo saber se o trailer era in-game ou CG.

A Ubisoft alegou no Twitter, que o trailer de Assassin's Creed: Unity era in-game na versão alpha. Quando um fã tentou corrigir a Ubisoft, dizendo que o que foi mostrado era basicamente uma Cut-Scene, a empresa francesa reagiu e disse que o que foi mostrado não era uma Cut-Scene, mas uma captura in-engine da versão alpha. Ubisoft aproveitou e disse que este vídeo foi um bom exemplo do que se pretende alcançar.

Quando um fã perguntou se o produto final terá visuais tão bom quanto essa versão alpha, a Ubisoft disse:

"Os jogos tendem a ir de Alpha para Beta e depois versão Gold (produto final), por isso ainda há muito tempo para o lançamento. Este é um bom exemplo do que esperamos alcançar".

Em outras palavras, enquanto este trailer foi confirmado como in-game, ainda não sabemos se Ubisoft será capaz de oferecer este tipo de recursos visuais.

Aproveitem mais uma vez o trailer de Assassin's Creed: Unity e fiquem atentos para mais notícias!

d0xjandxWEFUSU0=

SWAT426
SWAT426 #swat426

Jogando The Witcher 3

, Maceió, Alagoas, Brasil