Exemplo de jogabilidade revolucinaria ocular da Sony; dicas de novo Syphon Filter

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A Sony apresentou a sua nova tecnologia na GDC para seguir o movimento dos olhos dos jogadores. Enquanto a novidade ainda está em fase de testes, a tecnologia acabou impressionando muitos visitantes por conta de seu potencial de uso, mas como a tecnologia poderia ser aplicada?

O usuário do NeoGaf DemonNite, (que é conhecido por trabalhar na sony, apesar da sua identidade real ser mantida em sigilo) deu dois exemplos muito interessantes do que a tecnologia poderia alcançar.

"Eu sou o super-homem, viro minha cabeça para vê-lo em cima de mim e queimá-lo com meus olhos a laser, sem ter que continuar girando minha cabeça (para mantê-lo no centro da tela)"

"Eu estou jogando como Gabriel Logan e estou no modo stealth para não ser descoberto pelos inimigos. Se eu não os vejo na vida real (algo detectado pelo meu olhar), eles não aparecem no meu mapa. Esse é o campo de visão real do jogo que não assume que o jogador viu um inimigo porque ele está presente dentro do enquadramento da câmera principal do jogo"

Com estes exemplos, eu tenho certeza que não sou o único que se animou com a menção de Gabriel Logan de Syphon Filter. Os fãs da série têm esperado por um longo tempo para o retorno da amada franquia de ação furtiva, e sabemos que a Sony Bend (responsável pela série Syphon Filter desde o começo do estúdio, quando o estúdio ainda se chamava Eidetic) está trabalhando em um jogo ainda não anunciado para o PS4.

Anônimo
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