Desenvolvedora de Saint Row quase desenvolveu um jogo pós-apocalíptico no Rio de Janeiro
Na GDC 2014, Greg Donovan da Volition revelou que a equipe de desenvolvedores tinha em mente um projeto bastante ambicioso para o PlayStation 4 e Xbox One, só que foi cancelado.
IMAGEaHR0cDovL2NmLnNoYWNrbmV3cy5jb20vaW1hZ2VzLzIwMTQwMzIxL3ZvbGl0aW9ubG9nb18yODg3MS5ucGhkLmpwZw==
Zeus, este era o codinome do projeto, era para ser um título de mundo aberto em um ambiente pós-apocalíptico, o jogo se passaria na cidade Rio de Janeiro. A ideia era criar uma espécie de "ocidente moderno", estrelado por um homem armado lutando passando por varias aventuras ao redor da cidade em questão. "Nós poderíamos terminar o desenvolvimento", disse Donovan na GDC "mas levaria muito tempo, não seria o certo a se fazer." Todos na equipe ficaram desapontados com a decisão de parar o desenvolvimento e fechar o projeto, embora isso tenha sido tomado de forma independente, no entanto, o trabalho não foi para o lixo.
IMAGEaHR0cDovLzIuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1ZQmxnMEhzcXdpQS9Ud2IxUENhWEZzSS9BQUFBQUFBQU1ZVS83Y19CdUdFaUlRVS9zMTYwMC9jb250YWdpby5qcGc=
A equipe tem sido capaz de construir várias ferramentas de desenvolvimento e ativos que serão úteis na criação do um novo projeto que já está em andamento e ainda é absolutamente secreto.