Nippon Ichi está trabalhando em um jogo para o PlayStation 4 que pode ser anunciado na Tokyo Game Show

#Notícia Publicado por Don_Alves, em .

IMAGEaHR0cDovL2NkbjIuZHVhbHNob2NrZXJzLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxMy8xMi9zb2hlaS1uaWlrYXdhLmpwZw==

A Nippon Ichi Software tem ao todo três jogos em desenvolvimento para o PS3 no momento, mas isso não significa que a empresa não está olhando para a próxima geração, como afirma o presidente Shohei Niikawa durante uma entrevista no 4Gamer .

Claro, estamos desenvolvendo um título para o PlayStation 4. Eu acho que nós vamos anunciá-lo na Tokyo Game Show.

Niikawa continuou dizendo que o novo jogo é um segredo, mas é "um título que mais seria de se esperar". Ele também acrescentou que no Japão alguns desenvolvedores acho que é um pouco cedo para se mudar para a próxima geração, mas olhando para o mundo, é hora de mudar o foco para o PS4.

De acordo com Niikawa o console está fora de um bom começo no Japão e a mudança para a nova geração que pode acontecer mais rápido do que muitos têm esperado. Isso acontece porque muitos estão esperando por uma nova experiência com o aumento do novo hardware, e a Nippon Ichi Software quer fazer uma versão adequada para aqueles que têm estão ansiosos por isso. Infelizmente isso não é possível para o atual ano fiscal, mas ele vai vir no próximo ano ao lado de muitos outros jogos.

Considerando o fato de que a Nippon Ichi Software é provavelmente o desenvolvedor mais consistente de exclusivos para o PlayStation no Japão, não é surpreendente ver que eles estão trabalhando no PlayStation 4. Infelizmente, não há mais detalhes foram compartilhadas sobre a natureza do título.

Alexsander
Alexsander #Don_Alves
, Carapicuíba (São Paulo)
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,