Microsoft nega incursão na realidade virtual

#Notícia Publicado por ziel7, em .

Prefere ficar na expectativa.

IMAGEaHR0cDovL2ltYWdlc2hhY2suY29tL2EvaW1nMjEvMTk5OS8zeHEuZ2lm

Depois da Sony ter anunciado o seu prototipo de realidade virtual, David Dennis, gestor de programas da Xbox, esclareceu que a Microsoft não está interessada em entrar diretamente nesse campo, e que as patentes que vieram a público recentemente representam apenas precauções da companhia caso um dia mude de opinião.

"Neste momento tudo o que viram foram apenas protótipos e coisas de desenvolvimento," disse Dennis ao site Arstechnica. "Penso que, para nós, será interessante ver como os consumidores respondem e que experiências podem oferecer os produtores."

"Existem sempre uma série de rumores. Patenteámos muitas coisas. Como sabem a Microsoft Reasearch faz muitas coisas. Patenteamos coisas para proteger as propriedades inteletuais que podes chegar a trabalhar no futuro, mas não devem ser tomadas como um sinal inequívoco de que algo específico está em desenvolvimento."

Este esclarecimento acontece quando fontes do jornal The Wall Street Journal indicavam há dias que a companhia estaria a preparar um projeto de realidade virtual e aumentada, chamado Fortaleza

ziel7
ziel7

Na Game Vicio desde baixei a tradução de NFS Most Wanted.

, Barueri
Publicações em Destaque