Far Cry 4 vai se passar nas montanhas dos Himalaias

#Notícia Publicado por eack.df, em .

E vai ser possível viajar em cima de elefantes.

IMAGEaHR0cDovL2h1bWFuYW5kbmF0dXJhbC5jb20vZGF0YS9tZWRpYS8xNS9jaG9tb19sb256b19oaW1hbGF5YXNfbWFrYWx1X21hc3NpZmZfX25lcGFsX2NoaW5hX190aWJldF9fXzFfLmpwZw==

Far Cry 4 será lançado no primeiro semestre de 2015 e vai levar os jogadores até às montanhas gélidas dos Himalaias, segundo fontes dos nossos colegas do Eurogamer.net.

Esta será a grande mudança drástica para a série, que normalmente é mais associada a locais tropicais. Mas também vai abrir caminho para novas funcionalidades - tais como a capacidade de viajar em cima de elefantes.

Far Cry 4 está previsto para ser mostrado de alguma forma durante a conferência de imprensa da Ubisoft na E3 em junho. E é de esperar que seja lançado no PC, PlayStation 4 e Xbox One. Ainda não se sabe se haverá versões para os consoles Xbox 360 e PS3.

As informações de que o jogo poderia passar-se nos Himalaias surgiram no mês passado através do Twitter do Superannuation, que tem vindo a ser uma fonte segura.

A jogabilidade de Far Cry 4 será semelhante à dos seus antecessores - provavelmente incluindo um grande foco na caça aos animais locais. O mapa do jogo será estruturado também de forma familiar.

Para já a Ubisoft preferiu não confirmar nada sobre o assunto.

dG9pXzdjVm9VUEk=

Ernandes
Ernandes #eack.df

Ser humilde com os superiores é uma obrigação, com os colegas uma cortesia e com os inferiores uma nobreza.

, brasília
Publicações em Destaque