Carmack: Não elevem muito as expectativas sobre o Morpheus

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL3N0YXRpYy5vY3VsdXN2ci5jb20vd2Vic2l0ZS8yMDEzLzA4L2pvaG5fNTMwX2JpZy5qcGc=

John Carmack, fundador do id Software e atual diretor da tecnologia Oculus VR, disse que as pessoas devem moderar as suas expectativas sobre o Morpheus, dispositivo de realidade virtual da Sony.

Carmack contou no seu Twitter que uma PlayStation 4, quando muito conseguiria correr jogos da PS3 no dispositivo sem latência e a 60 fps, devido à necessidade dos dispositivos VR terem de processar duas vezes os mesmos gráficos.

Uma vez que cada um dos dois canais utilizados para criar a imagem tridimensional necessita de processamento em separado, Carmack afirmou que, segundo os seus cálculos, a capacidade do dispositivo correr a 60 fps ficaria reduzida para a metade.

Mais tarde ele foi criticado no Twitter por um fã da PS4, por atacar a concorrência em vez de trabalhar no seu Oculus Rift, ao que Carmack respondeu: "A PS4 é uma grande plataforma, mas as pessoas precisam de compreender os requisitos".

Ele acrescentou também que se os produtores quiserem desenvolver jogos para o Morpheus terão que se adaptar às limitações da PS4.

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Entretenimento, Por coca,