Forza 5 Rodando a 60fps no PC com DirectX 12; futuros Jogos do Xbox One podem se beneficiar

#Notícia Publicado por goku-foda-br, em .

IMAGEaHR0cDovL2NkbjIuZHVhbHNob2NrZXJzLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxMy8xMC9Gb3J6YTUtOC5qcGc=

Durante apresentação do DirectX 12 hoje na GDC, a Microsoft falou sobre DirectX 12 - multimídia e API de programação de jogos - e suas características. Esta atualização também vai estar disponivel no Xbox One é dito que e para ajudar a aumentar a qualidade gráfica dos seus jogos.

o jogo que foi demonstrado no PC era Forza 5. Levou um "esforço de 4 pessoas da Turn 10 para porta a Interface de Programação de Aplicativos do Xbox One D3D11.X para D3D12", disse Chris Tector, arquiteto chefe da Turn 10 Studios.

Para "portar a Interface de Programação de Aplicativos do Xbox One Direct3D 11.X para usar o Direct3D 12" a pequena equipe da Turn 10 foi capaz de recriar a mesma experiência a 60fps do Forza 5 no Xbox One e traduzir isso para sua demo no PC.

Coincidentemente Forza 5 está entre uma pequena lista de títulos capazes de rodar a 60FPS no Xbox One desde seu lançamento. o Xbox One têm lutado para atingir 60fps em varios jogos-, mas ainda este ano, o Direct X 12 estará fazendo a sua aparição no console e poderia ajudar a aliviar potencialmente esse problema. Isso é possível porque a carga de trabalho da CPU vai reduzir em até 50%, como DX12 leva vantagem na utilização dos varios nucleos.

Seguindo em frente, é possível que os jogos vão utilizar os recursos do DX12 desde do início e tirar proveito de suas características. Isso pode fornecer um benefício potencial para os jogos do Xbox One.

SXdTenB1UlIyRkk=

goku-foda-br
goku-foda-br
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque