Veja as notas que Professor Layton vs Ace Attorney vem recebendo

#Notícia Publicado por VSDias55, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5nYW1lcmVhY3Rvci5wdC9tZWRpYS80OS9wcm9mZXNzb3JsYXl0b25hY2VfMTA5NDk4NC5qcGc=

Professor Layton vs. Phoenix Wright: Ace Attorney é um jogo de aventura e puzzle desenvolvido em conjunto pela Level-5 e a Capcom, e publicado pela Level-5 para o Nintendo 3DS. O jogo é um crossover entre Professor Layton, da Level-5, e Ace Attorney, da Capcom, combinando os elementos de aventura e puzzle das duas séries. O jogo foi lançado no Japão em 29 de novembro de 2012.

Nintendo Insider 9/10

Metro 9/10

Nintendo World Report 8.5/10

GameSpot 8/10

Eurogamer 8/10

3DJuegos 8/10

Nintendo Life 8/10

Pocket Gamer 8/10 CVG 8/10

Japanator 8/10

Digital Spy 4/5

Edge Online 7/10

God is a Geek 7/10

The Sixth Axis 7/10

Metro

Provavelmente um dos crossover mais satisfatórios já criados e um que usa o melhor de cada série e ainda entrega uma história engraçada e comovente.

Nintendo World Report

Professor Layton vs Phoenix Wright: Ace Attorney é um desses jogos muito bem trabalhados e um crossover muito bem feito. A história tem muitas reviravoltas e se torna mais intrigante enquanto se desenrola. O intrigante elenco de personagens, a perfeita transição entre as duas jogabilidades e a impressionante apresentação transforma essa aventura em uma que você não vai querer perder. É um pouco fácil para os veteranos e isso é um pouco irritante, mas nada que impeça você de se divertir em Labyrinthia. Se você estiver procurando pelo próximo grande jogo do 3DS, bem, você acabou de achar. Com mais de 25 horas de conteúdo e coisas extras vindo no futuro de forma gratuita, seria vergonhoso para você perder um dos melhores jogos a chegar ao 3DS.

Eurogamer

"Todos de pé!"

"Meritíssimo, nós estamos hoje aqui para ouvir o caso do Professor Layton Vs Phoenix Wright: Ace Attorney, dois populares jogos de puzzles para o 3DS reunidos pela primeira vez pelos criadores das séries, Level-5 e Capcom. Nós queremos estabelecer que essa colaboração foi muito criativa e gratificante para o fãs de ambas as séries."

Nintendo Life:

Professor Layton Vs. Phoenix Wright: Ace Attorney oferece uma experiência encantadora e agradável para satisfazer os fãs das duas franquias, é um crossover que parece totalmente natural. As partes individuais são prazerosas e divertidas, apesar de ficarem um pouco abaixo dos padrões de suas séries principais e você sente que uma jogabilidade mais inovadora poderia ter sido explorada. Essas são pequenas reclamações nessa enorme aventura e a história, combinada com o desenvolvimento dos personagens, foi construída delicadamente, a Level-5 e a Capcom fizeram um trabalho louvável. O resultado final é outro titulo para o 3DS que exemplifica o que define o portátil da Nintendo, o jogo proporciona momentos comoventes, diversão acessível para todos e entretenimento que dura muitas horas.

Atualmente o jogo se encontra com uma média de 80 pontos no Metacritic.

O jogo será lançado na Europa no dia 28 de Março e no final do ano na América.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
, Florianópolis
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,