Jogo Brasileiro: Momodora III é anunciado

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

cFViblhpZFVoWTQ=

Rdein, O desenvolvedor de Momodora e Momodora II anunciou o terceiro capitulo da serie e agora o game tenta ganhar uma vaga no steam via greenlight.

Segundo a página do Steam o terceiro capitulo manterá o estilo de plataforma e a arte em pixels dos games anteriores, mas será um game completamente independente. A história gira em torno de aparições estranhas em torno da aldeia de Koho e das duas sacerdotisas, Momo e Dora, enviadas para investigar o fenômeno.

O game busca um retorno as suas raizes e busca inspiração em games como Cave Story, Metroid, Rondo of Blood, Zelda, Megaman, Pocky e Rocky e Touhou. O diferencial deste jogo, quando comparado aos seus antecessores, será um maior nível de polimento e a utilização de equipamentos e itens que possibilitam diversas estratégias.

IMAGEaHR0cDovL2Nsb3VkLTMuc3RlYW1wb3dlcmVkLmNvbS91Z2MvMzQyNjQxMjk5NzE3NzE1NTkyMi9BRjVGQzZEQzdGQkRGODMyMEFEQzA5REI0Nzg4RkMzQkVGRDMwQUFCLzYzN3gzNTgucmVzaXplZGltYWdl

Para quem não conhece o primeiro jogo era um game de plataforma quase completamente linear e oferecia um grande numero de armas, mas apenas um final. No segundo jogo da serie houveram grandes mudanças e o estilo passou de plataforma para metroidvania sendo ainda melhor que o anterior em praticamente tudo além de finais alternativos.

Embora seja pouco conhecida no país a série de games recebeu elogios da comunidade independente mundial, sendo possivel encontrar reviews do game nas mais diferentes linguas, incluindo inglês, espanhol, alemão, francês, coreano, árabe e japonês.

O game deverá conter seis estágios regulares e um secreto, sendo focado na exploração e na coleta de itens. Este deverá ser o primeiro capitulo da série onde será possível escolher a personagem de jogo.

Os jogos anteriores da série podem ser adquiridos gratuitamente no site do desenvolvedor neste link.

IMAGEaHR0cDovL2Nsb3VkLTIuc3RlYW1wb3dlcmVkLmNvbS91Z2MvMzMzNTIxODM2MDY0NjQ2OTgzMi9BMkI2NkM2MEIyQTVCQTlDNEUxODI0QUMzQzdDRjdBRkFDRjRBRTM0LzYzN3gzNTgucmVzaXplZGltYWdl

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque