Shigeru Miyamoto posta mensagem referente ao encerramento do "Ano do Luigi" no Miiverse

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovLzQuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy0zOUVXMFRYc0Rkcy9VeXREUUxjaDczSS9BQUFBQUFBQWlVNC9fVFQ5SThveWRkTS9zMTYwMC8xOTc4OTA2XzgzNjkzNzAyMzAwMjc3Nl8xODk3NTI3MjYzX24ucG5n

Os treze meses do "Ano do Luigi" parecem ter passado rápido demais para os fãs do tímido encanador de chapeu verde, mas sem dúvida deixou muitas alegres e doces recordações para todos. Para oficializar o encerramento das comemorações pelo aniversário de 30 anos de Luigi, seu criador, o designer Shigeru Miyamoto, publicou uma mensagem especial na rede social Miiverse, agradecendo a todos pelo carinho demonstrado ao personagem. Confiram a mensagem completa de Miyamoto a seguir.

Olá a todos! Obrigado pelos vossos simpáticos comentários dedicados ao Luigi!

Selecionamos alguns dos comentários recebidos e colocamos na nossa página web. Para visualizá-los, basta selecionar o símbolo do navegador de Internet ou o hyperlink presente no final desta publicação!

Bem, e sem mais demoras...

Declaro terminado o Ano do Luigi!

Muito obrigado pelo vosso sincero apoio ao longo do ano que passou!

Apesar de o Ano do Luigi ter chegado ao fim, espero que continuem a apoiar o Luigi. Obrigado!

Você pode acessar a página mencionada por Miyamoto na mensagem acima clicando aqui; nesta página é possível visualizar um número significativo de desenhos e comentários feitos pelos fãs em homenagem ao encerramento do "Ano do Luigi".

E você, caro(a) leitor(a), o que achou do Ano do Luigi? Gostaria de ver mais um ano comemorativo dele no futuro? Que outros personagens você espera que ganhem um ano só deles e que merecem mais atenção da Nintendo? Comenta aí gente boa! XD

Via Miiverse

Anônimo
Anônimo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.