Dois novos trailers japoneses de Persona Q: Shadow of the Labyrinth

#Notícia Publicado por andnick, em .

IMAGEaHR0cDovL2ltYWdlcy5zZ2NhZmUubmV0LzIwMTQvMDMvUGVyc29uYV9RX3NwbGFzaC5qcGc=

Mais dois novos vídeos do Persona Q: Shadow of the Labyrinth exclusivo para 3ds e 2ds

Para quem não conhece ainda, Persona Q é um cross-over para o 3DS, que traz os personagens de Persona 3 e 4 para o estilo de jogo de Etrian Odyssey. Também marca a primeira vez que a franquia Persona estará disponível em um sistema Nintendo.

A historia é basicamente essa: Diz a lenda que ouvir até o fim das badaladas do sino da torre do relógio do colégio Yasogami leva as pessoas a morrer, e desta vez os sinos bateram para a equipe de investigação e a SEES. Presos em um outro mundo cheio de sombras, os protagonistas de Persona 3 e Persona 4 tem diferentes caminhos a seguir, permitindo que o jogador escolha a experiência de dois enredos diferentes. Como ambos os grupos buscam uma maneira de sair do labirinto, eles vão correr atrás de dois novos personagens, Rei e Zen, que podem obter o segredo para esse novo mistério.

R0R6R205TG9iNjQ=

Q2tnRlVQTWxOb3c=

Nota: Se você quiser pode ativar as legendas em português indo nas configurações do vídeo, mas também não espere grandes coisas da legenda, já que o método usado é tradução automática pelo google tradutor!

Persona Q: Shadow of the Labyrinth está chegando à América do Norte neste Outono (Primavera no Brasil)

Anderson
Anderson #andnick

I wanna Rock

, ESTADO SEM LEI
Publicações em Destaque