Epic Games libera Plano de Assinatura da Unreal 4

#Notícia Publicado por superdra79-3, em .

IMAGEaHR0cDovL3N0YXRpYy5naWFudGJvbWIuY29tL3VwbG9hZHMvb3JpZ2luYWwvMTMvMTMyNzc1LzIyMzE3NTMtaW1hZ2VfdW5yZWFsX2VuZ2luZV80XzE5NDk3XzI1MzlfMDAyMi5qcGc=

Hoje, Epic abriu Unreal Engine 4 para todos! UE4 está agora disponível para download em sua totalidade, incluindo todos os recursos, ferramentas e todo o código fonte C + + para PC, Mac, iOS e Android através de um plano de assinatura. Você poderá se inscrever UE4 por US $ 19 por mês, e os jogos com UE4 comercialmente, pagando 5% da receita bruta de vendas de produtos para os usuários.

O motor inclui muito conteúdo grátis, incluindo jogos de modelo, jogos de exemplo, exemplos de conteúdo e mais a partir do built-in de mercado.

Em UE4, todos os motores e código do jogo está escrito em C + + usando o Microsoft Visual Studio (em linha livre disponível) ou Xcode da Apple. Os designers podem construir jogos sem código usando Blueprint scripting visual, mas não há nenhuma UnrealScript, C # ou JavaScript. GitHub está hospedando o código fonte C + + completa para compartilhamento conduzido pela comunidade e colaboração.

Para começar, visite https://www.unrealengine.com.

Felipe
Felipe #superdra79-3
, Vila da Penha - RJ
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,