[dayz] Changelog: Stable Branch 0.42.116181
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Problemas conhecidos:
Física: Itens podendo ser jogados está atualmente desabilitado.
Corpo a Corpo: Não é possivel realizar ataque corpo-a-corpo em "baixa" postura (Pressionar espaço para modo de ataque)
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Novidades:
Ações: Vômitos agora tem som associado a ação.
Ações: "Ballistic helmet" (Capacete balístico) agora pode ser pintado de preto e verde com spray
Ações: Pode ser checada a pulsagem de um jogador inconsciente
Ações: Procurar por frutos agora será adicionado ao seu inventario
Ações: Opção "Eat All" (comer tudo) agora é permitida para comestíveis
Ações: Poderá encher o "canteen"e o "water-bottle" com água da chuva
Animações: Novas animações para recarregamento da Ruger 10/22
Animações: Novas animações para recarregamento da Ruger MKII.
Animações: Jogador agora pode sentar com arma na mão
Animações: Animações com as duas mãos completamente novas. Novas poses para a mão direita, movimentos e ataques para "axes" (machados), "baseball bat" (taco de baseball), "pipewrench" (chave de boca), "crowbar" (alavanca), "fire extinguisher" (extintor de incendio), "shovel" (pá), "farming hoe" (enxada). "Baixa" e "Empunhada" posturas introduzidas para suporte, agachar e inclinado.
Craftando (Artesanais): Pintar "SKS"
Craftando (Artesanais): Você pode pintar o"firefighter axe" (machado dos bombeiros) de preto e verde.
Craftando (Artesanais): Pintar "Blaze 95"
Ambiente: Novas texturas para pedras
Comida: "Sambucus" (sabugueiro ou algo assim)adicionados
Comida: "Canina berry" (rosa canina) adicionada
Equipamentos: Adicionada variações de capacete balistico preto e "UN ballistic helmet" (capacete balistico UN)
Equipamentos: Adicionado spawn de "Sickle" (foice)
Equipamentos: "1911 engraved version" configurada e adicionado spawn
Equipamentos: Poderá usar o "Can opener"(abridor de latas) como arma de mão
Equipamentos: Caixa de 10 tiros adicionada e configurada para spawn
Equipamentos: Casaco de lã vermelho/preto/marrom/azul/verde/cinza adicionado
Equipamentos: Variações verdes e pretas da "SKS" adicionada
Equipamentos: Variações verdes e pretas da "firefighter axe" adicionada
Equipamentos: Boné vermelho/preto/marrom/azul/verde/cinza adicionado
Equipamentos: "Rabbit leg" (pé de Coelho), "boar steak" (file de javali) e "chicken breasts" (peito de frango)adicionado
Equipamentos: "Fresh Tomato" (tomate fresco) e "rotten tomato" (tomate estragado) configurado e adicionado para spawn
Equipamentos: "Fresh Potato" (batata fresca) e "rotten potato" (batata estragada) configurado e adicionado para spawn
Equipamentos: "Fresh Green peel pepper" (pimentão verde fresco) e "rotten Green peel pepper" (pimentão verde estragado) configurado e adicionado para spawn
Equipamentos: "Canned Peaches" (Pêssegos enlatados) configurados e adicionados para spawn
Equipamentos: "Tactical bacon"configurado e adicionado para spawn
Equipamentos: "Hard head equipment " (protetores para cabeça) "ballistic" (balistico) , "moto", "construction"(construção) e "pilot helmets" (piloto)não podem ser usados com mascaras Equipamentos: Adicionado spawns de Sporter 22, CR75, Amphibia S, 1911 e respectivos pentes e munições (22LR e 9mm)
Equipamentos: "Wool Coats" (casacos de lã)e "Flat Caps" (boinas) adicionados para spawn
Equipamentos: "Farming hoe" (enxada) configurada e adicionada para spawn
Equipamentos: "Long wooden ash stick" (vara longa cinza) adicionada
Equipamentos: Acessórios verdes para M4 adicionados
Gráficos: A adição de luzes para a renderização de cenas foi alterada
Gráficos: Iluminação dos objetos agora é processada durante o dia também
Gráficos: HDR melhorada e ligeiramente ajustada para uma melhor performance com luzes brilhantes na cena (ou seja, lanternas e etc ..)
Gráficos: A engine suporta pontos diferentes de fontes de luz nos objetos (por exemplo, em Gaslamp) agora isso funciona corretamente
Mapa: "Olsha"foi atualizada
Mapa: "Khelm"foi atualizada
Mapa: Foram criadas novas formações rochosas ao exterior de Svetlo
Mapa: Uma nova Capela Ortodoxa foi criada
Mapa: Delegacias e Centros Médicos foram adicionados ao decorrer do mapa
Mapa: "Village pub" configurada e adicionada para spawn
Mapa: Novos povoados foram adicionados aos arredores de Svelto Mapa: "Chernaya Polana town" earredores adicionados
Mapa: Indicações para "Chernaya Polana" adicionados
Medicamentos: Os players podem ter um ataque cardíaco (declarado como "irregular pulse" com a ação de checar o pulso)
Tempo: Chuva, nuvens e vento agora são calculados no servidor e depois são distribuídos para o cliente
Tempo: Agora a chuva molha os itens e os jogadores
Zombies: Implementada uma mecânica mais simples no respawn de zumbis, enquanto se aguarda um método mais robusto
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Resolvidos:
Ações: Adicionado 'inUseItem' de volta à ação na função objetivo
Ações: Valor nutricional adequado será adicionado ao comer quando estiver próximo à "empty food" (vazia)
Ações: Os scripts de mensagens Berry Picking foram melhorados para o player Ações: Removida a opção duplicada de "Craft splint" no menu de ações
Ações: Resolvida mensagens para "force drink" (forçar beber)para ações com "waterbottle"
Ações: Animações de duração de "Eat all" para "rice" (arroz) modificada
Ações: Forçar comer agora esgota corretamento a quantidade de comidas/bebidas
Ações: "Water Bottle"continua na mão após forçar a beber
Ações: Comer "cereals" (cereais) não deixa mais com 0% a caixa no seu inventario
Ações: Fluidos de esgotar corretamente após forçar a beber
Ações: Removida a ação de "force feed" (forçar comer) para "disinfectant" (desinfetante) e "alcohol tincture" (alcool)
Ações: "Craft splint"de bandages agora torna a bandagem descartável e metade da bandagem
Ações: "Ruined rags/bandages" (bandagens ruinadas) e "wooden sticks" (varas de madeira) não produzem infinitas talas
Ações: Clicando em Eat All se a ação de quantidade de comida for abaixo de 1/4, isso resultará apenas em uma animação do personagem comendo Ações: Editadas as mensagens de players na ação 'comer/beber' e no reparo de membros quebrados
Ações Ao se alimentar de comida/bebida você não usa mais toda a quantidade de alguns dos itens de comida/bebida e também o cantil não é destruído após esta ação Ações: Mensagens para "drinking for well" (bom para beber) Animações: Falha nas animações de "Bandage"e pílulas comestiveis resolvidas.
Animações: Feita animações corretamente da conexão de vários pentes de armas
Animações: Jogadores agora podem ser batidos dentro da água
Animações: Nova animação para recarregamento da M4A1.
Animações: Várias falhas de posturas e movimentos foram resolvidas.
Animações: Rolando o zoom na mira da esquerda para a direita faz com que o player diminuia o zoom para a duração do rolo
Animações: Agora as animações de escape deitado (Q e E) são mais rápidas
Audio: Projéteis subsônicos não emitem mais estalos supersônico
Balanço: Danos da 762x39, 9mm, .22LR. e espingardas ajustados
Equipamentos: Adicionada cores variants para "ballistic helmets" (capacetes balisticos)
Equipamentos: Agora o pacote de tabletes de purificação contém dez tabletes. Cólera removida e adicionado funcionalidades
Equipamentos: SKS pintadas
Equipamentos: Menos chance de spawn de mochilas em construções
Equipamentos: Alterada a vista de inventário de pessoas "presas"
Equipamentos: Removida a quantidade de sacos de estopa
Equipamentos: Nomes de exibição para camisas com listras
Gráficos: A função SSAO agora é salva em opções
Gráficos: As configurações do efeito chuva foram alteradas
Gráficos: A geometria da chuva foi otimizada (28 bytes vs 12 bytes por vértice)
Gráficos: A seleção de raios de luz foi corrigida Gráficos: As interseções de terreno foram corrigidas
Gráficos: A geometria de rastreamento para flares foi corrigida
Gráficos: Agora a chuva não cai mais dentro dos edifícios para aqueles que diminuírem/desabilitaram as sombras em configurações
Login: A falha durante a criação de novo personagem que podia deixar o player preso como inconsciente foi corrigida
Mapa: Otimizações para a performance em Svetlo
Mapa: Os bugs das florestas aos arredores de Svetlo foi corrigido
Medicamentos: Nunca realmente morrer de zero de saúde ou de sangue devido a condições médicas Medicamentos: Epi-pens agora não irão mais acordar ninguém da inconsciência, mesmo com o sangue muito baixo
Medicamentos: Desfibrilador usado para reviver o coração dos players que tiveram um ataque cardíaco Medicamentos: A inconsciência tinha um comportamento irregular e imprevisível (agora as Epi-pens sempre irão acordar um player inconsciente, a menos que ele tenha tido um ataque cardíaco) Medicamentos: O sistema de aplicação de danos por melee foi melhor equilibrado Medicamentos: A chance de sangramento de punhos foi reduzida significativamente Medicamentos: Mensagens de dor no braço e nas pernas corrigidos
Medicamentos: Personagens de players desconectados não tomavam choque ou perdiam sangue por danos
Medicamentos: Quedas de altura ao correr não matava o player, quando deveria ter matado Medicamentos: O player pode saltar com as pernas quebradas
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Rede: Itens dropados só apareciam depois de um delay (agora é instantâneo)
Rede: O Inventario de itens estava causando desincronização devido ao spam de update não ter sido confirmado (hotfix: atualmente a alteração de mensagem de confirmação está completa)
Rede: Otimizações para as atualizações de mensagens de rede devem resultar em largura de banda reduzida e algum aumento no FPS para o cliente/servidor
Estruturas: A herança de estruturas de barreira foram alteradas (devido a erros nos logs)
Estruturas: Itens que desapareciam quando eram dropados perto de escadas ou paredes
Armas: A mira do scope do Long-range foi devidamente centrada Zumbis: Agora quando os zumbis atacam, eles visam principalmente a área do peito
Tamanho da update:
1.014,3MB
By: Sgt. Martos e Mal. VeNoM
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