Earthlock: Festival of Magic - Aproveitando os recursos do Gamepad

#Notícia Publicado por numbi, em .

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL2V3NFF2RFMucG5n

SnowCastle Games tem lançado uma campanha para financiamento do game Earthlock: Festival of Magic. Agora, com ideias um pouco mais claras, o desenhista Fredrik Tyskerud poderia falar sobre como deverá ser a versão Wii U deste RPG.

IMAGEaHR0cDovL29wZXJhdGlvbnJhaW5mYWxsLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNC8wMy9FYXJ0aGxvY2stRmVzdGl2YWwtb2YtTWFnaWMucG5n

Ao contrário de outros casos, Earthlock: Festival of Magic já é feito na primeira tentativa. Assim, o estudo norueguês tem a cúpula e licença de desenvolvedor, o kit de desenvolvimento do Wii U e também recebeu conselhos de Nintendo sobre como levar o projeto adiante.

O seu objetivo é que todas as versões sejam o mais próximo possível, principalmente nos gráficos. O norueguês garante de não publicar qualquer coisa menos do que a 720p e executado em menos de 30 quadros por segundo.

IMAGEaHR0cDovL2dlZWtlcnNrZWVwLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNC8wMy9FYXJ0aGxvY2stU2FtcGxlLnBuZw==

O que vai mudar é a interação com o controle e cada versão vai ser adaptado para seus próprios consoles. Para o Wii U "Nossos pensamentos iniciais giram em torno de menus fixos de combate, mapas e outras coisas". O que o estúdio norueguês não quer sob quaisquer circunstâncias é complicar o jogador com movimentos desnecessários. Sobre o Miiverse, ainda não decidiram nada, porque eles ainda não atingiram o estágio de desenvolvimento da rede social da Nintendo, mas Tyskerud se atreveu a dizer que sim "deveria ter".

IMAGEaHR0cDovL2ltYWdlcy5uaW50ZW5kb2xpZmUuY29tL3NjcmVlbnNob3RzLzQ4NzgzL2xhcmdlLmpwZw==

O financiamento de campanha Earthlock: Festival of Magic está em andamento e será finalizado em 23 dias e cerca de 50% do dinheiro já foi arrecadado.

UTU4a0tFNWN6Tlk=

Edivaldo
Edivaldo #numbi
, Maceió