From Software responde ao downgrade de Dark Souls 2

#Notícia Publicado por denisxbr, em .

O downgrade gráfico presenciado em certos jogos tem sido um dos temas debatidos pela comunidade de jogadores. Depois de Watch Dogs, o caso mais recente foi Dark Souls 2, que começou a chegar às mãos dos jogadores na semana passada.

Pelos fóruns da Internet começaram a surgir as imagens de comparação entre a versão mostrada nos eventos e a versão final, evidenciando que os gráficos não estavam a par do que tinha sido mostrado antes.

Dando seguimento, o From Software, o estúdio responsável pela série Souls, enviou uma declaração ao MCV para responder às acusações feitas pelos jogadores.

"Durante o processo de desenvolvimento de um jogo, este está constantemente a ser equilibrado, não apenas na jogabilidade como também na área da gestão de recursos".

"Um produtor tem sempre o desafio de criar a experiência mais recompensadora enquanto oferece uma continuidade na qualidade gráfica, dinâmica da jogabilidade, e equilíbrio dentro do jogo. A versão final de Dark Souls II mostra o culminar deste equilíbrio delicado e estamos muito orgulhosos da recepção positiva dos media e dos fãs".

Denis
Denis #denisxbr
, Xambrê, Parana, Brasil
Publicações em Destaque